Minha lista de blogs

sábado, março 31, 2012

Domingo é dia de o Leão beber água


Sabemos que Diego quanto Moretto tem historia de sucesso, naquele time confuso de Ovelha mesmo um goleiro experiente como Moretto falhou varias vezes.

Confio, tanto em um quanto no outro, mas o momento é de Diego. Falhou contra o Marcilo Dias, mas tem experiencias em clássicos. Quem foi titular do Flamengo e encarou vários clássicos Carioca, tem experiencia de sobra, esse sera apenas mais um. Saberemos quanto anda seu reflexo, segurança, senso de colocação e coragem.

A saga nosso ponto forte até aqui, conta com a garra e a fibra zagueiro e capitão Leandro Silva.

O meio que é nosso atual problema, mas confio que Robinho vai repetir suas belas apresentações em clássicos e nosso maestro e melhor jogador em atividade hoje em Santa Catarina o experiente Cléber Santana deve desequilibrar o jogo.

No ataque temos o velocista e talentoso Felipe Alves e o jogo para o experiente Nunes fazer historia. Não vale dizer que não esta em forma, isso temos notado e no ultimo jogo, varias vezes perdeu o tempo da bola. Porém, clássico é o que decide, quem vai e quem fica, faz um bom jogo ou pede para sair para outro clube.

Alem dos citados, alguns podem nos surpreender positivamente, um que joga sempre bem clássico é Diego Orlando, esperamos que domingo seja mais um dos seus dias inspirados.

Mau nos últimos jogos o certo é que com o comando da dupla Hemerson&Emerson, quarta o Avai se não fez um belo jogo, ao menos mostrou técnica e tática. Alguns citam a vitoria sobre o Marinheiro de 6x1, com profundo ar de desprezo e palavras de duvidas sobre o time e o técnico.

Claro que apareceram falhas, nunca vi time jogar ate 5º rodada do segundo turno numa fase que dava dó e de um dia pra outro virar um Barcelona. No clássico alguns erros vão existir, tanto de um lado como de outro, nenhum time, exceto o Barcelona é perfeito.

Com a nova comissão técnica o time voltou a ter prazer em jogar e alguns que andavam esquecido tiveram sua vez e souberam aproveitar a oportunidade dada.

O clássico é um oportunidade única de nossos jogadores mostrarem seu talento e darem uma resposta a seus críticos, especialmente aquele que posa de Avaiano, mas tem ódio do Avaí.

Sei que muitos Avaianos o idolatram, mas canso de dizer, já vi muitos alvinegros que não gostam do Avai, mas ódio so essa pessoa tem. O cara mesmo com time ganhando de 6x1 não fala nos aspectos positivos do jogo, mas das mazelas. No clássico mesmo que o Avai ganhe de goleada, não vai haver méritos do time azurra e sim erros do time adversário. Não sei como anda sua vida sexual, mas antes a dupla era critica, mais um pouco light, hoje o sujeito so quer f. a vida do Avai.

To desconfiado...?
Pensou nesse? Pensou nisso? Acertou!

Vencendo o clássico, com certeza a fase ruim vai se diluindo, volta a confiança, os jogadores vão se unindo, formando grupo coeso e disposto a mostrar quem não é só o time deles que tem bons valores, nos também temos um grupo qualificado.

Estou certo que ninguém nos tira a classificação para o quadrangular final, e para isso precisamos de vitorias, a primeira será domingo.

Tamo junto!

2 comentários:

  1. É simples, é tudo ou nada vamos vencer pois a partir disso o time crescerá muito e iremos disputar o título, não acho o time tão ruim precisa de algumas peças e tbm estava sendo muito mal escalado.O Hemerson Maria está com a chance da vida nas mãos, vamos ver se ele tem o que precisa pra comandar o Leão na série B. Abs.

    ResponderExcluir
  2. JAISON EDUARDO, concordo, vencendo como ocorreu como eles, a tendencia é o time crescer. Temos bons valores individuais e claro, não vamos tampar o sol com a peneira, da para ser Campeão Catarinense, mas para o Brasileiro da serie precisa no minimo cinco reforços. Um que precisa dizer a que veio é Nunes. Prende os zagueiros, faz o pivô, provoca o pênalti do adversário, beleza, mas se não fizer gols, não serve para ser titular.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.