Minha lista de blogs

sábado, março 03, 2012

Deu na mídia_ Noticias do Dia_Violencia


O MP e FCF também vão proibir a torcida “Fúria Marcilista” de ir aos jogos com a camisa de seu clube?


"A torcida do Marcílio Dias, leia-se Fúria Marcilista, partiu para cima da Polícia Militar e foi recebida com balas de borracha e bombas de efeito moral. Por esses e outros motivos, o clube proibiu que carros da imprensa estacionassem dentro do estádio Hercílio Luz. No jogo anterior, três carros foram danificados e o Marcílio Dias teve que arcar com os prejuízos.
Fonte: JND_ Polidoro Junior_02/03/12"

Em 17 DE FEVEREIRO DE 2012, Poli anunciava:
MANCHA AZUL SUSPENSA
"A maior torcida organizada do Avaí, a Mancha Azul, foi preliminarmente castigada pelo Ministério Público (a sorte é que não foi extinta) com uma suspensão por três meses das atividades da torcida, principalmente com o direito de ir e vir retirado em consequência dos últimos acontecimentos".
Polidoro Junior -http://polidorojunior.blogspot.com/2012/02/mancha-azul-suspensa.html


A infoesporte destacou:
"A torcida organizada Mancha Azul, do Avaí, está proibida de entrar uniformizada nas partidas nos próximos três meses, por determinação do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) em comum acordo com a Federação Catarinense de Futebol (FCF) e Polícia Militar. Isto foi decidido com base no Estatuto do Torcedor".
Infoesporte -http://www.infoesporte.com.br/noticias/avai/fora-de-campo/16022012/mpsc-proibe-mancha-azul-de-entrar-em-jogos/


Porque sempre nos?

Por questão de justiça, com base no Estatuto do Torcedor, a torcida “Fúria Marcilista ficara proibida de ir aos estádios por quantos meses?

Poli esta de olho, Infoespotes idem, tbm quero saber. Qual a posiçao do MPSC, PM e FCF?

4 comentários:

  1. Serjão, não há santos neste esquema todo. Pegaram a mancha azul de bode expiatório, e fazem vistas grossas às outras torcidas organizadas. Fazem de tudo, enfrentam a polícia, brigam entre si, fazem o escambau e nada acontece, tem "jornalistazinho" vendido que nem cita o ocorrido.
    Não que a mancha não tivesse merecido a punição, mas as outras também merecem. É por estas e outras que não acredito nos órgãos da justiça brasileira, pois estão recheadas de hipócritas e demagogos que adoram fazer média com seus amiguinhos.
    Por que não dão a mesma importância para as ocorrências e se mostrem estupefatos com a situação?

    ResponderExcluir
  2. Raniere, concordo em tudo que foi tido. So não vê e não pune quem não quer. Depois do Jornal "O Estado" passei a assinar o Jornal Noticias do Dia, não é perfeito, mas esta anos luz a frente do concorrente. Excelente equipe de jornalistas e colunistas, a maioria da terra ou que se identifica com as coisas Catarinense, bem como prioriza as coisas que são nossas e informa tudo que acontece em nosso Estado. Poli na área de esportes, nosso Mané esta dando um banho. Informação com imparcialidade, esse é o Jornal Noticias do Dia. Para não se alongar, finalizando.
    O Estatuto do Torcedor é para todos. Ou seria diferente?

    ResponderExcluir
  3. Serjão é pura perseguição mesmo...
    ao sair do jogo no empate contra a Chapecoense Miene e Eu, fomos quase os ultimos a sair do estadio, e presenciamos a Policia(qr dizer nojerenses vestidos de puliça) falando: Um bebado perguntando pra eles dentro do estadio aquela torcida q se junto com a Leões era a Mancha??? Policia: Q Mancha?? isso nao existe mais, ACABOU, EXTINGUIMOS... nao existe mais isso ai... Minha vontade era manda ele TMCú, mais como eles estavam em uma 6 duzia ia qrer me ferrar e tive q engolir... mais sai indignado e ao passar comecei a falar pra Milene pra ver se eles se tiocavam, isso é perseguição, coisa do fiGAYrense , uma puliça seria não falaria isso... q vontade de da uma porrada neste FDP...
    Ah e este marcação não é de agora e só com a Mancha a Leões do Vale esta tentando se oficializar não é de hj?? ja foram 3 vezes diretamente na federação e nao a quiseram receber, ligam pra marcar e nao marcam, mandam email e nao respondem, ai depois irão qrer proibir dizendo q não esta legalizada, mas esta td pronto só falta entregar e eles liberarem...
    SERA Q NÃO EXISTE UMA IMPRENSA SERIA PRA FAZER UMA MATERIA SOBRE ISSO E PODER COBRAR DELES??? NÃO TENHO MEDO DE DAR A CARA A TAPA TD Q FALEI AQUI EU REPITO PRA QUEM QUISER OUVIR... VERGONHAAAAAAA...

    ResponderExcluir
  4. Odinilson, é bom que se denuncie, uma hora alguém com dignidade toda uma providencia. Esse tipo de comportamento dos policiais mostrando sua paixão clubística em jogo do Avaí não é de hoje. O dia que um revidar, vai dar M. Ja falei, tem que haver uma equipe treinada para grandes eventos publico. Temos uma excelente policia, mas alguns policiais são despreparados para função.
    Sei das dificuldade da Leões do Vale em se oficializar, devido a alguns entraves por parte da FCF.
    Somos prejudicados de varias formas, agora querem calar nossas torcidas.
    Esta ai uma boa pauta para equipe do JND.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.