Minha lista de blogs

sexta-feira, março 23, 2012

Destaque de Hoje_ Antonio Coelho



O “Mane Card” de hoje vai para esse Português/Paraense que para ca veio, se apaixonou por uma manézinha, constituiu família, trabalha, fez amigos, criou laços com a cidade e hoje é um perfeito Manezinho.

Antonio ou Coelho como é conhecido, é daquelas caras que todo o aniversário de Florianópolis, acorda, pega seu cavaquinho e enche o ar da ilha com o som da musica do saudoso poeta Zininho: Rancho de Amor a Ilha.

No momento dessa homenagem esta em viagem de trabalho para as “Europas”, mas igual a mim, como sempre faz, a primeira roupa que poe na mala é nosso manto sagrado.

Meu amigo, meu irmão camarada, Antonio é aquela tipico sujeito do bem. Chegou e ja se encorporou ao espirito ilhéu.

Como muitos nativos, ninguém é contra alguém de fora, mas que seja qual o meu amigo, que venha para produzir, ajudar a cidade a crescer, desfrutar desse paraíso, mas sem impor sua cultura e seus costumes.

Alguém que se integre a cidade, sem viver de ranços, magoas e tenha energia positiva suficiente para dar mais brilho a nossa bela cidade.

Parceiro, já estamos com saudades.

Boa viagem, mô quirido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.