Minha lista de blogs

domingo, março 04, 2012

Criciúma x Avaí Heriberto Hülse_16:00-TV Aberta


Hoje é dia de dar uma secadinha em nossos concorrentes e aquela espiadinha em Criciúma.

Torcedor Azurra.
Seja qual for sua preferência, assistir em casa ou ir ao estadio, não tem jeito. Pode falar mal, criticar, gritar, cantar, acreditar, indignar-se, esperar, prometer, culpar, dançar, chorar, sorrir, brincar, magoar-se e tantos e quantos verbos existir(frase quase toda chupada do blog Dna Azul e complementado por mim).

Você esta p* da cara com tudo que esta acontecendo com nosso Avaí? Normal.
Mas Avaiano que é Avaiano não desisti nunca.

Para nos, o momento é purgatório, mesmo com bom grupo, infelizmente nada esta dando certo. Mas levando se em consideração, nossa energia positiva, nosso esforço em estar presente aos jogos e com a doação a mais do grupo, com certeza vamos sair dessa inhaca.

Só para lembrar. Todo mundo embalou, só o Avaí parou no tempo e corre o risco de ficar fora do quadrangular. Algo que não passa pela cabeça do torcedor.

Veja o nosso desespero. No segundo turno estamos em “Sexto” lugar e na classificação “Geral” ai que mora o perigo, estamos em “Quarto” com 16 pontos, 1 a mais que Criciúma e JEC, seguido pelo Atlético de Ibirama com 14. O resto vem a penca dos desesperados que seu único sonho é não cair. São eles, Camboriú 9, Marcilio Dias 6 e o saco de pancada Brusque com 4 pontos.

Criou se o mito de que com a tv aberta transmitindo o Avai não obtem exito em campo.
So para lembrar as supersticiosos, a camisa em homenagem as Cidade continua.

Então que se quebre esse tabu e essa supertiçao.
Urra Leão!

Musa do Criciúma/2011: Franciane Bonadeo
Fotos: Maurício Vieira
Fonte: http://www.megaportalcriciuma.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.