Minha lista de blogs

domingo, março 25, 2012

Camboriu 1 x 0 Avai_ Chamem o Ladrão!


Isso é qualquer coisa, menos leão.
Cade o nosso Leão?
E agora quem deve ser responsabilizado?
O torcedor?
Tem “zuíno” e surdo dentro Avaí.

Quem vai pagar a conta dessa irresponsabilidade?

O torcedor?

Tem gente trabalhando contra o Avaí e ninguém faz nada.
Quem se habilita a por ordem essa casa da mãe Joana que é o atual Avai?

Agora vão demitir o técnico?
Depois de o barco estar no fundo do oceano qual maluco vai querer assumir essa “nau” que foi a pique?

Porque o teimoso não demitiu o técnico quando a torcida pediu e o time não respondia em campo?

Quem vai pagar por essa teimosia que esta avacalhando a historia da "Instituição Avaí FC" e deve dar um rombo enorme nas finanças do clube?

Nao torço contra, mas tinha quase certeza que o Avai perdia para o Avai.

Chato é ouvir comentários de alguns torcedores acostumados a ouvir alguns abobados da mídia que o pior do Avaí e que falta qualidade ao time. Por acaso o time do Camboriú tem qualidade? Claro que não, mas tem o principal, raça e vergonha na cara.

O elenco do Avai é pior que o do Camboriu? Claro que não. Simplesmente a muito tempo o tecnico so faz figuraçao e a maioria dos jogadores não querem jogar. Um finge que é treinador e outros finguem que estao jogando.
Pelas suas escalações e esquema de jogo o cara queima qualquer jogador, parece que faz de sacanagem com o clube, fora uns três jogadores decentes o resto topou a brincadeira.

Vamos cobrar de quem?

Então o que esta fazendo esta diretoria dentro do Avai?

Claro que é apenas imaginaçao de torcedor. Todos estao vendo o belo trabalho dessa administraçao, um excelente tecnico com o grupo em suas maos e um time empenhado em ser campeão.

Basta! Chegamos ao fundo do poço. Agora é hora de nos unir, jogar fora as bananas pobres e sair desse buraco que estamos.

Acorda amor.
Chamem o ladrão!

6 comentários:

  1. O fundo do poço nem chegou ainda, está muito longe?
    Eron

    ResponderExcluir
  2. Eron, chegamos, só não ver quem não quer.
    Chame o Marrom! Hehehe
    Referencia a Marrom, o torcedor que pouco vai ao jogos, mas naqueles que vai, por mais difícil e incrível que pareça o Avaí sempre ganha. Bem dizer que o ultimo grande clube que ganhamos foi o Botafogo de 2x1 no sufoco(Brasileirão 2011).
    Estamos nos especializando em pegar técnico professor Pardal.
    Acorda amor.
    Chamem o ladrão! Relembra os anos da ditadura.
    Chama o Marrom e um o carro do Hospício. O que tem louco no Avaí não é brincadeira.

    ResponderExcluir
  3. louco estão os torcedores com esta diretoria, omissa, que delega funções, e parece que não cobra ...

    ResponderExcluir
  4. Serjão, estamos a 5 horas na frente e ao abrir a internet hoje de manhã fui pego com mais esta derrota. Não desanimei e fui buscar forças nos Alpes Suiços. Parceiro, coisa linda, de outro planeta. Em relação ao Avaí, estamos fora do campeonato e dando tiro no próprio pé. O nosso treinador já era. Fazer o que agora e o torcedor como fica! É algo inacreditável mas existe para nos Avaianos. Mudanças tardias já. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  5. Paulo, é inadmissivel o que estao fazendo com o Avai. Ja estou quase ficando ao lado dos pessímista. Realmente, nesse ritmo até o fim do mandato do homi" vamos nos tornar um novo Santa Cruz(PE) ou um Paysandu(PA) da vida.

    ResponderExcluir
  6. Antonio_C, ja estamos com saudades de voce. Voce ainda tem os Alpes Suiços para refrescar a cabeça, aqui para refrescar so se desligando do futebol. Perder para o Camboriu e da forma como foi, é degradante. So chutamos a primeira bola a gol aos 29 min e ao todo o goleiro do "Cambu so fez duas defesas. Os goleiros que foram rejeitados na Ressacada estao se consagrando, graças ä vergonha que esses ultimos elencos Avaianos nos tem. As mudanças tem que ser imedianta ou corremos o risco de cometer mais uma vergonha, so que em nivel Estadual. Abraço!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.