Minha lista de blogs

sábado, março 17, 2012

Avaí X Brusque_19:00


120"Gisele"imagem"120"imagem"Goga

Nos vamos invadir a Ressacada

Eu vou..

6 comentários:

  1. SERJÃO = SERÃO OS DE SEMPRE. POR VOLTA DE TRÊS MIL E TREZENTAS =ALMAS=, MENOS =UMA=.

    RICA CÂMARA.

    ResponderExcluir
  2. Rica, nunca imaginei isso. Estava em outro evento e sem a minima vontade de assistir os descomandados de Ovelha. Cheguei tarde e sai cedo. Entanto estive no estadio não vi nada de novo do que já tinha assistido em outros jogos. Horrível!

    ResponderExcluir
  3. É verdade, cenas de horror com ovelha ainda nos provocando, foi demais. Hoje foram apenas 2.600 torcedores, acho que no proximo vai haver menos ainda. Tá na hora do clube fazer aquela promoção de sócio levar acompanhante, senão....abs.

    ResponderExcluir
  4. o ovino esta fazendo hora-extra .... o nunes é um poste ... o pirão não escalda, mas o ovino, o cara ainda tira o cleverson, e não muda o esquema, continuando com tres zagueiros, tres volantes contra o poderoso Brusque, com direito a treino secreto, não dava para esperar muita coisa...O FUTURO DO AVAÍ É PREOCUPANTE !!!

    ResponderExcluir
  5. Evandro,ta tudo errado no Avaí. Não tenho nada contra a pessoa de Zunino, fez muitas coisa boas pela Avaí, mas atualmente esta enterrando todo nossa historia com sua falta de transparência e teimosia de peitar o torcedor. Como escrevi no post de hoje, infelizmente vai entrega o Avai a seu sucessor, endividado e na Serie C. Tudo de bom que fez até agora esta indo pelo ralo. Ontem com 30 minutos do segundo tempo, devido a mais um festival de horrores, 10% do minguado publico que estava no estadio foi embora. Isso é normal?

    ResponderExcluir
  6. Paulo se ele ainda permanece é porque Zuzu é contra o Avaí e tem raiva do torcedor. Da para pensar diferente? Zunino com seu grupo de alvinegros esta levando o Avaí para os seus piores momentos de sua historia. Mauro Ovelha não deu certo em 10 rodadas, vai dar certo daqui par frente? Claro que não, pior ainda se acha no direito de fazer gracinhas para o torcedor. Ontem um amigo comentou, em 2010 ficamos na lanterna e depois nos recuperamos. Jogar bem e perder o técnico deve ser mantido, mas jogar mal todo os jogos e estar em péssima posição na tabela é bem diferente.
    Jogar com Ze Batatinha com tres zagueiros, tres volantes queremos o que no Campeonato?

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.