Minha lista de blogs

domingo, março 11, 2012

Atletico de virada 3x2 Mauro Ovelha


O sol ainda voltara a brilhar e precisamos caminhar para frente, mas por enquanto a coisa esta feia, simplesmente paramos no tempo.

Time lutou, mas começamos a perder quando tomamos o 2x1 no primeiro tempo.


No segundo tempo Arlan foi expulso e a virada do Atlético era questão de tempo.

Do time e do juiz nada a reclamar, o time lutou muito e arbitragem foi impecável até na expulsão e nos descontos.

Não tenho nada contra Mauro Ovelha, mas não tem as mínimas condições de continuar a frente do comando azurra .

Jogamos como sempre vem jogando com Ovelha no comando técnico Avaiano, time pequeno sem marcar saída de bola do adversários até dentro da Ressacada. Tudo bem, em Criciúma vencemos, em Ibirama mais uma vez nosso técnico insistiu em jogar atrás e na base dos chutões para frente, bico para todo lado. O famoso bumba meu boi.

O time voltou a mostrar intranqüilidade, nossa saga voltou a mostrar fragilidade e Moretto fez boas defesas, mas voltou a entregar o ouro ao bandido.

Pelo esquema montado, o ataque não segura a bola, o meio não toca, sobra tudo para defesa e o goleiro Moretto.

Nada esta perdido, mas se insistirem com Mauro Ovelha como técnico, pelo que mostrou até agora não chegaremos a final do Catarinense e o Brasileiro da Serie B vai ser o retrato do que foi nosso ultimo ano de serie A, ou seja, vexame.

Discordando de muitos, acho que uns seis tem que ser dispensados, no mais o time tem qualidade, o problema é esquema de jogo e falta de personalidade do grupo.

Cleber Santana é melhor jogador hoje em atividade em Santa Catarina, mas mesmo com Messi em campo nesse esquema de Ovelha não chegaremos a lugar algum.

Podemos até entrar no quadrangular pelo índice técnico, mas na hora “H” vai ter que aparecer a mão do técnico, isso nos não tivemos em nenhum jogo sobre seu comando.

A fase é difícil, nem culpo a direção por montar um grupo e aproveitar bons valores Catarinense e um técnico vencedor em outros clubes.

Infelizmente o técnico não vingou e jogadores tipo Cleverson, Neison, Capixaba e outros de Santa Catarina não aconteceram, faz parte, insistir que é burrice.

Claro que ele não é culpado por tudo e problemas de bastidores também está influindo nos resultado em campo, mas deu pra paciência do torcedor. Hoje foi o responsável direto pelo desastre Avaiano.

Por questão de bom senso Mauro Ovelha deveria entregar o cargo e a direção providenciar um novo treinador e com urgência, bem como dispensar uns “seis” jogadores que não deram certo e contratar outros.

Alem do esquema pega ratão de Ovelha que não deu certo, precisamos de um goleiro experiente, um volante que saiba conduzir a bola e chutar a gol e um meia de qualidade para jogar ao lado do craque Cleber Santana. Como esta daqui a pouco, igual a William vai pedir o boné e ir embora.

Futebol é momento.
Nada esta perdido, mas continuar como esta é burrice e não levara o Avaí a lugar algum.
Que se comece o ano de 2012 no Avaí hoje, com medidas drásticas, mas necessárias.

Acorda Leão!

12 comentários:

  1. Belo comentário, estive valeu pela viagem com os amigos,gostaria de falar da maneira que fomos tratados pela torcida local e a PM, EXEMPLAR de uma cortesia e educação invejáveis.O jogo estava na nossas mãos e credito a derrota muito ao Moretto,precisamos urgente de um goleiro.Abs.

    ResponderExcluir
  2. SERJÃO.

    ALÉM DO MAURO/CAGÃO, OS SEIS A QUE VC. SE REFERE VAMOS LÁ: AELSON, CAPIXABA, NEILSON, ARLAN, DIOGO ORLANDO E RENATO SANTOS, MAIS OU MENOS POR AÍ?
    SEM CONTAR COM SEU INESTIMÁVEL APOIO, O MAURO/CAGÃO É SIM, DIRETAMENTE RESPONSÁVEL PELAS CONTRATAÇÕES, POIS TODAS PASSARAM PELO SEU CRIVO E PELO CRIVO DO ARINI-1,99. SÓ VIERAM O QUE ELES QUIZERAM. EU, NÃO INDIQUEI NENHUM E TENHO CERTEZA QUE VC. TAMBÉM NÃO.

    RICA CÂMARA.

    ResponderExcluir
  3. O Avaí hoje, destroi a carreira de qualquer jogador.
    Vejam esse menino, Arlan. Um garoto que tem um potencial danado. Tem velocidade, tem domínio de bola, dribla bem, tem objetividade de partir em direção ao gol, leva na linha de fundo e cruza quase sempre corretamente. Em qualquer outro clube já teria aparecido para a mídia nacional. Porém no Avaí está fadado a ser emprestado aos "metropolitanos" da vida.
    Não sei o que acontece lá dentro, mais a coisa vai, com certeza muito mais além do futebol.

    Fora Dom Zunino e sua trupe!

    Cesar Malleinger

    ResponderExcluir
  4. JAISON EDUARDO, que bom se todos fossem assim tao civilizados.
    Fico feliz por saber que ainda existe lugar onde se pode assistir o jogo como visitante e não como inimigo. Parabéns a torcida e a PM de Ibirama. Quanto a Moretto, acho que queimou a língua de muita gente. Mas convenhamos, em um time que o ataque e meio não consegue segurar a bola, nem mesmo quando esta ganhando de 2x0, não ha defesa e goleiro que resista tanta pressão. Mas concordo, precisamos de um bom goleiro.

    ResponderExcluir
  5. RICA CÂMARA, o técnico Mauro Ovelha é um dos principais responsáveis por tudo de errado que esta ocorrendo com o Avaí em 2012. Desde a formação do grupo de profissionais, escalação e mexidas erradas. Depois vem Arini por dar poder demais a Mauro Galvão, mas o Oscar de incompetente do ano vai para Zunino que assisti a tudo e nada faz.

    ResponderExcluir
  6. Cesar Malleinger, realmente a fase do Avaí esta acabando com a carreira de vários jogadores e a paciência do torcedor. Esta difícil escrever coisas boa sobre o clube. Infelizmente estamos a dois anos em queda livre e ninguém faz nada para interromper essa queda. Não há mal que sempre dure, nem bem que não se acabe. Mas a fase ruim esta difícil de passar. Torcemos para que estejamos nos últimos dias do purgatório. Ta soda!

    ResponderExcluir
  7. Serjão a incompetência reina na Ressacada. Desde de 2010. Lamentável.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  8. Serjão, belo comentário. Só pra lenbrar qdo empatamos com o Chapecoense: falei q o mauro já tinha dado pra bola e uma possivel vitória em criciuma iria ser apenas uma cortina de fumaça e que não adiantava insistir. Agora estamos aqui novamente chovendo molhado. Valeu e viva o leão apesar de tudo!

    ResponderExcluir
  9. Raniere, esta chato falar sobre o Avaí. Pow, só "M" não a torcedor que aguente. Abs

    ResponderExcluir
  10. Evandro, obrigado pelo elogio. Aquela chuva no jogo contra a Chapecoense só pode ser lamento de torcedor. Foi um diluvio. Passou, pior que nada muda pelos lados da Ressacada. Nao sei quem é mais teimoso e ranzinza, Zunino ou Mauro Ovelha. Com essa mentalidade do grupo, esse técnico, o que esperar de positivo no Brasileirão serie B ? Tomar virada do Ibirama é pacabá.

    ResponderExcluir
  11. Serjão, na boa. Eu esse ano só espero que não vamos pra série C. Sei que é soda e nem gosto de pensar assim, mas se não houver mudanças radicais é isso que sobrará para torcemos. Repito: o grupo é bom, não deve haver muitas mudanças, uma ou outra contração e pronto, estaremis preparados para sermos campeão estadual e da série B. Mas para isso, é necessário pedir para o Ovelha descansar, se reciclar e deixar voltar em outra situação, quem sabe daqui ha uns 10 anos. hehe

    ResponderExcluir
  12. Evandro, ontem o "homi" estava mais perdido que seus comandados, em questao de minutos 3-6-1, 3-5-2 e no final quando a vaca ja tinha ido pro brejo 4-4-2. Podemos até ter chance de chegar a final, mas precisamos ter um time com personalidade e um tecnico. Infelizmente nessas 12 rodadas não tivemos nem uma coisa, nem outro.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.