Minha lista de blogs

segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Somos um dos Lideres


Nunca foi tao bom perder a liderança.
Avai FC - Vice liderança absoluta. So perdemos para o time sensação do campeonato, a Chapecoense.
Apesar de Mauro Ovelha insistir no sistema 3-4-1-2. Três zagueiros na primeira linha, dois volantes e dois alas na segunda. Nesse final de semana nossos atacantes enfim desencantaram. Neilson e Capixaba marcaram seus primeiros gols com a camisa do Leão. Esperamos que isso tire o peso de suas costas e que voltem a marcar.
Com esse elenco que muitos dizem faltar qualidades ganhamos mais uma, que dirá quando todos os contratados estiverem à disposição de Mauro Ovelha. Do outro lado da ponte a coisa não anda nada bem. Apontado pela mídia Brocolense como novo Barcelona, virtual campeao de tudo, imbativel, modelo para o mundo, após o sacode de 3x1 em Chapecó o time que tem como mascote o parafuso esta entre os últimos. Só uma vitoria no clássico o mantém vivo. Nessa hora o melhor programa de humor é o pos jogo.
Branco disse que o time pressionou no segundo tempo. Com o resultado no bolso, queriam que a Chapecoense se lance ao ataque? Outro, a torcida tem que entender o time foi remontado... primeira derrota etc e tal. Como se a primeira derrota fosse diferente de outras. Sapinho bombado, a Chapeoense é "lider com 100% de aproveitamento" e a "unica equipe invicta". Alguem consegue perder e ter 100% de aproveitamento? Essa foi de doer. Por essa e por outras que me permito ter um blog. Se jornalista formado escreve e diz tanta coisa errada, porque vou me preocupar com simple erro de ortografia? Estao desorientados. O desanimo é total. Ja tem craque que deixou de ser craque e outros antes intocaveis sendo malhado com um reles mortal.
Só rindo. No fim um "gaiato" comentarista alvinegro e caolho saiu com essa. Tem jogador que não pode jogar no FFC.
Imperatividade. Antonio Garcia via face book. Avaiano en La Bombonera

Por isso o futebol é apaixonante. Nada como um dia atrás do outro, nos com um time competitivo só sorrisos, eles só lamento.
Avante Avaí!

4 comentários:

  1. Fala Serjão. Vamos com calma e por partes. Nosso time vem ganhando, mas não agradando o torcedor e sim ao treinador. Se por um lado tem a desconfiança do outro lado a certeza de um bom trabalho. Neste sentido continuamos apoiando o treinador Ovelha e o nosso time nos levará a decisão deste turno. Sabemos que com os reforços que estão por aí devemos aprimorar em todos os sentidos. Contra o Marcílio o treinador manterá a base que vem jogando o que significa manter a unidade. Acredito na vitória o que selará nossa classificação deste turno. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Sergio, parabéns pelo Blog, já to seguindo. Abraços azurras!

    ResponderExcluir
  3. Evando, esse blog é nosso, dos Avaianos e a das pessoas que respeitam nossas coisas. Fico duplamente feliz por seu comentario e por voce ser meu seguidor. Apareça sempre. Abs

    ResponderExcluir
  4. Antonio_C o sorriso do muleke e de sua gata diz tudo. Pé no chao porque tem muita caminhada ainda pela frente, mas os primeiros obstaculos ja foram superados. Agora é derrubar o Marinheiro fora e comer o gaviao em casa. Rafa Costa é artilheiro do campeonato e aquela rede de bombacha nao fala nada.Cade o artilheiro amigo do homem do apito? Preferem dar destaque a unico gol do time "alem pontes" e de forma descarada caraterizaram como golaço. O gol e Esquerdinha que deixou a defesa deles sentada, passou como um gol comum. Que dizer entao da pintura do golaço de Neilson? O loco! O jornal "Ric no ar" deu outro enfoque, mesmo o alvinegro "Poli" ali tem que ser profissional. Esta na hora de nossa gente começar a dar valor a quem nos da valor. Compre nem que seja para conhecer o jornal Noticias do Dia, assista os programas locais da RIC. Depois comente. Abram o olho, existe outras TVs com sinal digital e que mostram nossas coisas.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.