Minha lista de blogs

sábado, fevereiro 18, 2012

Noticias do Avaí Online_ Cliclismo




CICLISTA DO AVAÍ NA SELEÇÃO BRASILEIRA

O atleta Rafael Gasparini, 20 anos, integrante da equipe de Ciclismo do Avaí/FME Florianópolis, foi convocado para a Seleção Brasileira de Ciclismo, que participará do campeonato Panamericano a ser realizado de 3 a 11 de março, em Mar del Plata, Argentina. É a primeira vez que Rafael é convocado para a Seleção Principal. Mas antes, ele já esteve na Seleção Júnior.
Rafael embarcou junto com a equipe do Avaí na madrugada desta sexta-feira, 16 de fevereiro, para participar da 41ª Rutas di America, no Uruguai. A prova é tradicional do ciclismo latino-americano, iniciará na terça-feira de carnaval, tem a duração de seis dias e percorrerá 1.300 quilômetros.
Rafael está desde dezembro de 2010 na equipe de ciclismo do Avaí, que já completa 15 anos de existência em agosto deste ano. Paranaense, ele é natural de Paranavaí.

Rafael, ficaremos na torcida. Sucesso a toda a equipe Azurra!

(Fonte: Foto e Noticia Site Oficial Avaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.