Minha lista de blogs

quinta-feira, fevereiro 02, 2012

Uma vitoria Anêmica


Na base dos chutões, muita pegada de meio campo e com poucas qualidades individuais, vencemos mais uma. Tudo bem que o Brusque respeitou demais o Avaí, mas não podemos perder tantos gols como perdem Capixaba e cia. Pela fragilidade do adversário era para golear. Se no Oeste a furada foi de Marcinho Guerreiro, nesse jogo o cara da vez foi Robinho. Como em outras oportunidades, mais uma vez vencemos com gol de zagueiro.
Uma hora os gols vão aparecer, enquanto permanecermos com esses atacantes, vai ter sufoco.
Esse esquema de Ovelha por enquanto vem dando certo. Torço para estar errado e sejamos Campeões. Desculpe o pessoal de Brusque, mas se suas esperanças estão nos pés de Talhetti e Fábio Oliveira, vão ter dor de cabeça. Os caras não deram um chute a gol ou ganharam uma jogada. Pra mim o Brusque nos últimos anos vinha em acessão, mas o atual elenco é o pior de todos os tempos.
Menos mau que qual a líder Chapecoense, exceto o jogo contra eles onde jogamos melhores e perdemos, temos jogado mal, mas nossos adversários piores ainda. De bom e que no final saímos vitoriosos. Verdade seja dita, ninguém individualmente ou clube ainda se destacou, nem mesmo a líder mostrou futebol que a credencie ao titulo ou o Barcelona da mídia. Com passe de Diogo Orlando, muita força física e na base da insistência conseguimos mais três pontos.
Podemos reclamar de DO de tudo, menos falta de disposição. Um guerreiro que qual Bruno esta dando a volta por cima.
Lamentável é ver um jogador que pretende vencer na vida com o futebol se doe tão pouco e quando entra não ganhe uma jogada, perde chances de gols devido sua falta de preparo físico e sai o final do jogo sem jogar nada e morto de cansaço. Afinal, que tipo de atividade extra-campo Cleverson anda praticando que se mostra tão cansado em campo? Seria muitas idas a cultos Evangélicos, praticando atividades físicas para correr a São Silvestre?
No final o homem parecia que ia ter um ataque cardíaco. Enquanto outros com em idade mais avançada e correndo 90 minutos estavam inteiros, ele mal conseguia falar. Estranho. Esse rapaz tem problemas de saude?
É desse jogador que o Avaí espera alguma coisa diferenciada?
Agüenta coração!
Pior so o arbitro do jogo que foi caseiro e deixou o camisa 3 do Brusque baixar o cassete. De 1 a 10, dou 6 para ele.
Estilo Felipão na Copa. O futebol resultado esta dando certo.
Ufa, sorte que ganhamos.
Vamo,vamo Avae!!!

Curta e Compatilhe!!

2 comentários:

  1. Fala Serjão. Novamente o jogo de ontem foi ridículo. O nosso Avaí mais uma vez apático e vendo como o condicionamento físico dos jogadores está limitado. Exemplo maior foi ao final do jogo observar o Cleverson ofegante, sem qualquer preparo físico para agüentar os mais ou menos 30 minutos, simplesmente inacreditável para quem se julga profissional. Esta situação já conheço do ano passado. Abre o olho Zunino. “OH MO QUIRIDO” Mauro Ovelha, já está na hora de fixar o Palhinha como titular. Senhor Arino já temos uma nova barca para zarpar da Ressacada. Vou te ajudar: Robinho, Capixaba e Cleverson. Serjão no mais é continuar na torcida para o sucesso do Avaí e no sábado juntos novamente passando energia positiva junto com o amuleto. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, assistimos o jogo e ficamos assustados com estado deplorável com que Cléverson deu a entrevista. Não correu nada, não jogou nada e estava lavado de suor e ofegante.
    Alguma coisa esta errada com esse rapaz.
    Para permanecer no Avaí, Robinho, Capixaba e Cléverson tem que mostrarem algo de novo, como estão jogando não da para aturar.
    Acho que Diogo Palhinha vai ser o Estrada da vez. Quanto se sentir desestimulado sera convidado a sair. Falta entrar muita gente e o campeonato esta só começando, mas botar Rafael para garantir resultado contra esse time limitado do Brusque é dose. O Brusque com esse time não ganha nem do time da minha rua. É o pior time do Brusque de todos os tempos. A começar pelos dois refugos que não deram certo no time da midia e estao fazendo numero e mais nada. Problema deles, nos continuamos pontuando. Avante Avaí!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.