Minha lista de blogs

sexta-feira, fevereiro 17, 2012

Deu na mídia: By Evandro Reis


Deu branco? Só rindo...PQP.


Depois os "profissionais" das mídias de Floripa, não gostam de serem chamados de parciais e torcedores do time do lado de lá.
CORREÇÃO: AVAÍ DERROTOU RIVAL NA RESSACADA EM 2009

Alguns veículos de comunicação de Santa Catarina divulgaram, de forma equivocada, informação de que o Avaí não vence o Figueirense há seis anos na Ressacada.
A informação não é verdadeira. A última vitória do Avaí sobre o rival do Estreito foi em 22 de outubro de 2009, com dois gols de Roberto e um de Laércio (foto), pela Copa Santa Catarina – competição oficial da Federação Catarinense de Futebol.
Portanto, a última vitória do Avaí sobre o rival foi há dois anos e não seis, como foi divulgado de forma equivocada por alguns veículos.
A informação foi confirmada pelo pesquisador do Avaí, Spyros Diamantaras, que encaminhou a ficha técnica do jogo.

AVAÍ 3 X 0 FIGUEIRENSE
Local – Ressacada/Florianópolis
Data – 22.11.2009
Horário – 10h
Arbitragem – Edmundo Alves do Nascimento, auxiliado por Érica Gonçalves Krauss e Juliano Fernandes da Silva
Cartões amarelos – Rogélio e Xaves (A); Tarcisio (F).
Cartões vermelhos – Gustavo(F) e Carlos Eduardo(A)
Gols – Laércio (A) 18’, Roberto (A) 20’ e 41’ do 2º tempo
Avaí - André; Medina, Juninho, Rogélio e Renan Oliveira; Xaves (Laércio), Carlos Eduardo, Gustavo (Jhonny) e Odair; Leonardo(Diego) e Roberto.
Figueirense - Gustavo; Luan(Enderson), Gutti, Alexandre e Tarcísio; Ricardo, Schmoller (Jackson), Robertinho e René; Martín e Alex Junio (Marquinhos Jr).

2 comentários:

  1. Oh Serjão, desse jeito vou ficar famoso (rsrsrs), na real essa matéria saiu no site oficial do Avai, os créditos são tds deles. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Evandro, o créditos da matéria pode ser deles, mas o mérito da divulgação pelo meu blog são todos seus. Tanto é verdade que nem a detentora dos direitos de transmitir o Campeonato Catarinense divulgou. Seria mais uma ma vontade para com o Avaí?

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.