Minha lista de blogs

sábado, fevereiro 04, 2012

Agora só falta você... Torcedor!



Se a campanha ruim afastou o torcedor, agora é hora de comparecer e lotar a Ressacada.
Depois de três vitorias seguidas, o jogo contra o Camboriú pode ser mais uma daquelas partidinhas complicadas. Estilo da luta de Thiago Tavares x Sam Sout. Espero que nossos atacantes acertem a pontaria para termos um desempenho melhor do que aquele mostrado na quarta feira. Caso contrario vai ser a repetição do jogo contra o Brusque, mexe com nervos e o sofrimento do torcedor, mas no final saímos do "embate" com mais uma vitoria.
É lógico que o que importa são os 3 pontos, mas precisamos fazer um jogo mais tranqüilo, pensado, sem correrias e de preferência sem sustos. Na sexta rodada pegaremos o Marcilio Dias fora, depois dia 12/02/12 em jogo pela 7ª RODADA o clássico. Bom, esse jogo a disputa é tão grande que não da nem para respirar, não tem favorito, é pura emoção. Até la esperamos uma demonstração técnica mais apurada e um melhor padrão de jogo.
Sei que viemos de uma pré-temporada, houve poucos treinos táticos e técnicos e que temos que melhorar, mas ao mesmo tempo que cobro, reconheço, o futebol resultado de Ovelha vem dando certo. Então o momento é de apoio ao treinador e ao grupo.
Independente da previsão do tempo com certeza estarei na Ressacada prestigiando e incentivando o meu Avaí.
Como diz a faixa colocada no Bar Vigia do Casqueiro (Barra da Lagoa-Praiana-Floripa-BR).
Avaí, campeão ou não, és minha paixão.
Tamo junto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.