Minha lista de blogs

terça-feira, janeiro 31, 2012

Tarde/noite de homenagens e vitoria da base Avaiana.


Domingo dia 29, foi dia de homenagem a alguns Avaianos, mas alem dos homenageados, a grata surpresa foi a vitoria sobre o Atletico-Ib com gols de Bruno e Laércio, cria do clube.
Então vamos aos homenageados:
Olímpio Silva - torcedor criador da expressão "Leão da Ilha."
O torcedor Avaiano que completou recentemente 80 anos, recebeu no gramado da Ressacada uma camisa oficial do Superintendente de Negócios, Cláudio Vicente.
Olímpio, ex-funcionário das Lojas Koerich, na década de 70 era freqüentador dos jogos do Avaí no tempo do saudoso estádio Adolfo Konder. Na época, Seu Olímpio que morava no Morro do Céu, integrava a ATA, Associação dos Torcedores Avaianos e teve a ideia brilhante, criou a expressão "Leão da Ilha.".
Campeões do Beach Soccer dão volta olímpica na Ressacada.
Time Avaiano de futebol de areia, que venceu a competição disputada até o dia 22 de janeiro na praia da Barra da Lagoa, em Florianópolis, deu uma volta olímpica na Ressacada com a taça.
Agora, eles se preparam para a Copa do Brasil de Beach Soccer que será disputada no Rio de Janeiro de 11 a 19 de fevereiro. O Avaí enfrenta o Flamengo na estréia no dia 14.
Thiago Tavares foi homenagem pela vitória no UFC Rio 142 e por honrar as cores do Avaí no maior evento de lutas do mundo, recebeu um quadro das mãos do próprio presidente.

Parabéns ao Avaí pela iniciativa e aos homenageados por tão bem representar nossas cores e nome.

2 comentários:

  1. Fala Serjão. Valeu pela matéria e precisamos cada vez mais apostar em quem está do nosso lado. Como diz o ditado "Avaí é Coisa Séria". Em relação ao noticiário de ontem estas devendo a foto da Pedra do Índio pra galera. O Marrom sempre fala, a gente nem sente. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, hoje você esta inspirado. Tomou alguma água especial? A apostar o que está do nosso lado? Depende. Vai que não seja um cipó. A foto da Pedra do Índio? Pô, parceiro. Assim tu me arrombas!!! O Odi que pegue a Fabrícia e vá conhece-la. Marron fala, a gente nem sente, depende da historia que ele esta falando. Esse Marron é um grande contador de historia. Hehehe

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.