Minha lista de blogs

terça-feira, janeiro 24, 2012

A gente não quer só coisa de fora...a gente quer...


Queremos mais cheiro de mar e menos erva mate. Em mais uma grande sacada o grupo RIC lançou dia 12 de janeiro uma programação diferenciada para o verão catarinense. Surgiu o Verão Fest. Uma festa focada na família, com exploração da gastronomia típica das festas catarinenses, danças folclóricas e muito carnaval.
Nosso amigo e parceiro da Toca do Leao, Marcos Espindola esta participando com uma estande denominada ASIMAR, ou seja, fazenda marinha do nosso Ribeirão da Ilha a qual faz parte a Cheff Patricia. Isso no mínimo é garantia de uma boa comida Açoriana.
Aos interessados lembro "Verão Fest" esta sendo realizado no Centrosul todas as semanas de quinta a domingo. A programa para todos os gostos... samba, chucrute, churrasco, peixe e muita mulher bonita.
Entre elas, a princesa e Rainha da Oktoberfest .
Marcos claro aproveitou para tirar umas fotos.
Vamos nessa!
Parabéns ao organizadores e a RIC por assumir de vez a defesa de nossos valores e mostrar tudo de bom que temos em Santa Catarina. Enfim, nossas coisas passaram a ter vez, em especial nossa cultura... povo Ilhéu, coisas as quais andavam tanto abandonados pela aquela rede de bombacha.

Por falar em RIC Record, o excelente Jornal Noticias do Dia, alem de contar com vários jornalista local a coluna Plural de 02 de janeiro de 2012, assinada pelo grande Paulo Clovis Schmitz( ex- O Estado) traz como destaque: Apreço As Raízes e nada menos que nossa Carin Machado(Baby Consuelo Nativa) esposa do agitador cultural e jornalista Cadinho. Imperdível!!
Fotos: 1 e 3 Noticias do Dia Online
2 Marcos Toca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.