Minha lista de blogs

domingo, janeiro 22, 2012

Catarinense 2012!!! Começa as emoçoes...


Chegou o dia da abertura do esperado Campeonato Catarinense 2012 para torcida azurra. Cheguei ontem a cidade, mas durante o tempo que estive fora, exceto a não renovação com a Intelbrás e Komeco e a ja previsível saída de Wiliam, nada de novo. Que seja assim, quem não esta contente que caia fora.
Estávamos famintos por futebol, hoje não há nada que me tire os olhos da frente da TV. Para levantar nossa auto estima uma vitoria em Chapecó é imprencidivel. Independente do resultado estou confiante que Ovelha e esse grupo fará historia no Avaí. Dezenove jogadores compõem a delegação que viaja para Oeste. São eles:
Goleiros: Moretto e Aleks
Laterais: Arlan, Aelson e Rodinei
Zagueiros: Leandro Silva, Bruno, Renato Santos e Cássio
Volantes: Marcinho Guerreiro, Mika, Diogo Orlando e Pirão
Meias: Robinho, Cleverson e Diego Palhinha
Atacantes: Ronaldo Capixaba, Neílson e Laércio
Torço para que a escolha dos 11 que saí jogando não seja desastrosa como tem ocorrido recentemente. Que o arbitro não estupre nossa paciência e inteligência.
Avante Avai!!!

2 comentários:

  1. É isso aí, Serjão!
    Estou confiante no trabalho do Ovelha e nesse novo grupo de jogadores! É a nossa realidade, e cabe a nós torcedores apoiar, e apoiar sempre!

    Vai Prá Cima Deles Leão!

    ResponderExcluir
  2. Dinho tbm confio que apesar de algumas pendengas, com certeza teremos um grande ano Avaiano. Faremos nossa parte. Por intermédio de você (RP da LV) mando um grande abraço a nação azurra.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.