Minha lista de blogs

sexta-feira, dezembro 02, 2011

Time to Reflexão - Brilho Pessoal


Um vagalume estava la sozinho quando derrepente apareceu uma cobra que
tentou
abocanha-lo, ele se esquivou do bote da cobra e correu, olhou para tras
cansado e a cobra ainda o perseguia. Ele correu um pouco mais, olhou para
tras e a cobra ainda o perseguia, muito cansado e percebendo que a cobra não
desistiria parou e disse: Dona cobra antes da senhora me engolir posso te
fazer uma pergunta? A cobra disse: Sim, é justo! Então perguntou o vagalume:
Eu te fiz alguma coisa? A cobra respondeu não! Falei mal de você? Não! Te
feri? Não! Então por que você quer me comer? Então a cobra respondeu: Porque
não aguento ver você brilhar!

Reflita sobre isso, pois na vida muitas cobras não vão suportar ver o teu brilho!


Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos, até porque eles cada dia ficam mais velhos".
Quando estiver feliz, lembre-se de mim.
Quando estiver triste, não lembre...
ME PROCURE!
(Nem que seja por email)

Nota: Nesse dia do Samba, parabéns a todos os sambista e aqueles que curtem esse genero musical,a meu amigo Antonio (cavaco) e sua Tribo do Samba.

Colaboradores: Dinho Kamers
Odinilson Silvano

2 comentários:

  1. Fala Serjão. Parceiro esta situação e corriqueira no nosso cotidiano. Basta saber lidar com a situação. Como hoje é o dia do samba, então precisamos meditar do tipo: 1) é preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã (Legião Urbana); 2) Camarão que dorme a onda leva (Zeca Pagodinho); 3) Meu caminho é cada manhã (Capital Inicial). Em suma, meu grande amigo, vivam o hoje e aproveitem as delícias desta vida. Abçs. Antonio do Cavaco.

    ResponderExcluir
  2. Antonio do Cavaco, pura verdade. Gostei dessa relaçao de musicas citadas, melhor so quando o amigo toca ao vivo. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.