Minha lista de blogs

quinta-feira, dezembro 01, 2011

Espaço do Torcedor - Juarez

Luciano, JUAREZ e Raniere

Este ano foi extremamente desastroso para o torcedor, tivemos que aturar tantas M em todas as competições que o Avaí participou, e que acabou por culminar com o castigo da queda. Porém, fatos importantes existem para uma vitória neste clássico: Além de manter uma invencibilidade perante o rival nos últimos jogos e definitivamente "meter" água no chopp deles quanto ao sonho de Libertadores, ainda devemos honrar a melhor colocação de um time catarinense em campeonatos brasileiros, conquistada em 2009 com a sexta posição. Lógico que ninguém esquecerá tão cedo esta maldita lanterna que a direção do clube nos "presenteou", mas convenhamos, ficar em 17º, 18º, 19º ou 20º, acho que não muda muita coisa, pois serão sempre lembrados como os quatro incompetentes que caíram. Por isso, eu, você e muitos torcedores estaremos lá, mais uma vez juntos em busca de mais esta vitória do Leão. Pelo menos esta, pois assim, terminaremos o ano ainda com um pouco de alegria em meio a essas tantas lambanças ocorridas.

4 comentários:

  1. Serjão, o Juarez vai pegar o lugar do Edson Neguinho, fica de olho.
    hehehehe.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. George, essa vc pegou pesado. Achas que o cara vai querer ser interino sem nunca ganhar um jogo importante sequer? Edson Neguinho pode ser um grande sujeito, mas esta na profissao errada.

    ResponderExcluir
  3. George e Serjão,

    "menas", "menas",... hehehe!!!
    Beberemos umas ORIGINAIS na Toca, domingo.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Juarez, alem do belo comentário, você emoldurado por Luciano e Ranieri ficou com cara de cantor famoso, digamos um quase, Justin Bieber. Claro, macho e de cabelos ao vento. Hehehe

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.