Minha lista de blogs

quinta-feira, dezembro 22, 2011

Encontro Anual - AMP- III Ano


Em mais um encontro etílico-cultural anual no Mercado Publico Municipal de Florianópolis, contamos com as ilustres presenças dos professores, Antonio Coelho, Aurélio, Marron, Marcos Espíndola, causídico George Wagner, o Paraense "pai D'égua" Jorge, Fernando, Ni e demais amigos que encontramos pelo caminho.


George,Fernando,Ni, Aurélio,Antonio e Jorge-Box36
PARA AMPLIAR CLIC NAS FOTOS
George Wagner,Sergio,Marcos Toca e Fernando.
Lourenço&Toca do Urso
Expedido, ex-jogador(JEC), Amigos e Gaúcho.
Garçon&Avaianos-Bar Goiano
Amigo,Susy&Bogueiro


Toca do Urso
Trio Paraense_ Aurelio, Antonio e Jorge
Fernando, Aurelio, Antonio e Marcos
A turma se preparando para o proximo evento.



Entre as pessoas que tivemos o prazer em conhecer, destaco Expedido, craque do passado, ex-jogador(JEC) com QI acima da maioria dos jogadores de futebol, seu parceiro que já jogou no Avaí Rauzinho, amigo Avaiano e o Gaúcho( Antonio de Souza) da Ponta do Papagaio. Bom papo, amigos, claro, regado a umas boas cervejas. Faltou original, mas o Antonio pagou(rsrsrs).
Falou, Gaúcho! Mas bah tchê! Qualquer dia vamos fazer um som na sua área.
Valeu, pessoal!

4 comentários:

  1. ... =SERJÃO= NÃO SEI QUANDO FOI A =FARRA ETÍLICA-CULTURAL-FUTEBOLÍSTICA=, PORÉM, VOCÊ TEM MEUS TELEFONES E EMAIL. NÃO SOU BEM VINDO? CUSTAVA VOCÊ TER DADO UM TOQUE? PRO GEORGE VOCÊ TELFONOU...

    RICA

    ResponderExcluir
  2. Rica, como voce pode ter notado, esse é o grupo que participou do ultimo encontro na Toca. Quem fez o convite não fui eu, e sim o Antonio. Entrei como convidado, liguei para aqueles que tinham assumido compromisso com o amigo Antonio.
    Lamento, voce esqueceu que quando reuni a turma na Toca, foi um dos primeiros convidados, assim como outros, que tinham assumido compromisso comigo falharam. Não cabe a mim saber as razoes e sim que fiquei no preju. Na ocasião so tomei conhecimento que voce não iria quando liguei na hora do envento para voce que estava em Curitiba. Não sou perfeito, so peço que o amigo entenda,a festa era promovida pelo Antonio. Que o Natal o amor, a fé e a esperança estejam presentes em cada um de nós, que a cada novo dia do ano que está para começar estejamos iluminados. Feliz Natal, para você e a todos os seus familiares

    ResponderExcluir
  3. 1. - INFELIZMENTE =SERJÃO=, UM TIO A QUEM TENHO UM CARINHO TODO ESPECIAL, NÃO ESTAVA LEGAL DE SAÚDE. IDADE AVANÇADA. FOI UMA VIAGEM TOTALMENTE IMPREVISTA. FUI PEGO DE SURPRESA E VIAJEI NA CORRERIA, NÃO DANDO NEM TEMPO DE AVISAR AO AMIGO;
    2. - QUANTO AO "PREJU" QUE LHE CAUSEI É SOMENTE VOCÊ DIZER O NÚMERO DA C/C E NÚMERO DA AGÊNCIA QUE DEPOSITO IMEDIATAMENTE O VALOR, NÃO SOU "AQUELE" CARA...;
    3. - VOCÊ MAIS DO QUE NINGUEM PARA AVALISAR QUE =N U N C A= DEIXEI NINGUEM ESPERANDO POR MIM EM EVENTOS =ETÍCOS-CULTURAIS-AVAIANOS=. E FORAM VÁRIOS.
    4. - FELIZ NATAL E VENTUROSO 2012 E SEGUINTES.

    RICA CÂMARA.

    ET. - NÃO SE FAÇA DE ROGADO. MANDE DIZER O QUE LHE DEVO DO TAL "PREJU" CAUSADO. E NÃO SE FALA MAIS NISSO.

    ResponderExcluir
  4. Rica, estava explicando a situação e não cobrando pagamento. Parceiro, relaxa, como voce pode notar, esquecimento e imprevisto acontece. Não se cobre tanto e não espere demais dos outros, somos humanos, falhamos. Errare humanum est. Mesmo as pessoas que voce admira, as quais eu me incluo. Se tiver que cobrar que seja em suaves "originais". E nao se fala mais nisso!!!Hehehe

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.