Minha lista de blogs

quinta-feira, dezembro 08, 2011

As ferias do Avai



No apagar das luzes de 2011 a direção azurra esta acordando para realidade. Sem os milhões que foram jogados pelo ralo, estamos montando um time dentro de nossa realidade financeira, porem competitivo. Pedro Ken e Lincoln já se despediram da Ressacada. Mauro Ovelha no comando no lugar de Gallo o Avaí com certeza teria outro futuro. Passou. Com sua contratação e uma garimpada nos destaques do interior, mas profissionalismo e amor ao clube da para brigar pelo Campeonato Catarinense. Esses que chegaram e os que estão para assinar, entre eles Pirão, Capixaba e segundo Marcos Toca, Renato meia do Icasa, nos da certo alento.
Correção: O meia que esta nos plano Avaí e jogou pelo Icasa e Horizonte, é Diego Palhinha e não Renato. Marcos estava empolgado, talvez pensando no meia e craque Botafoguense.
O zagueiro e capitão Leandro Silva, de 32 anos ex-Ponte Preta, é um que me agrada. Tem experiência é um líder, nessa saga é o que mais precisamos e queremos. Difícil é aturar algumas peças que nada acrescentam e permanecem a onera nossa combalida folha de pagamento, bem como a continuidade de Zunino e sua turma a frente do Avaí. Toda aquela cambada de encostados e x9, na sua maioria continuam mamando nas tetas do Avaí FC. Com esse CD omisso e seu filho rondando a Ressacada, periga haver ruptura com os novos parceiros e o time entrar na serie B com o mesmo elenco do Catarinense. Outra tragédia e os desdobramentos podem ser de alto risco. Já estamos no limite da tolerância. Perder ou ganhar faz parte, mas aceitar que o Avaí seja balcão de negócios escusos é inadmissível.
Nós tentamos fazer um Avaí melhor e maior, essa cambada de sanguessuga fazendo o oposto. Esperamos que Zunino decida entre a família e o Avaí, se ficar que se tenha em 2012 com cores menos sombrias e mais azul em nossas vidas.
Por enquanto, só esperança de um Avaí melhor. Como disse Zunino na revista do Avaí maio de 2011.
Ano da imaginável afirmação.


"Continue conosco na Ressacada, nos jogos e no dia a dia. Você é quem de fato faz o Avaí crescer dentro e fora das quatro linhas. A razão de existir do Leão da Ilha é sua torcida (que ironia). Portanto, vamos estar juntos novamente... a bola vai rolar e o Leão vai rugir novamente".

Nota: O diretor de futebol do Joinville, Nereu Martinelli, revelou que o clube liberou o zagueiro Renato e atacante Ronaldo Capixaba para acertar com o Avaí.

Fonte: http://www.futnet.com.br/Publicada em 07/12/2011, às 15:50

6 comentários:

  1. George, esse é o pensamento dos torcedores Avaianos. Ja estou com sds da turma. Nos encontramos no churrasco.

    ResponderExcluir
  2. Serjão,
    Uma correção quanto ao meia do ICASA. Diego Palhinha jogou pelo Icasa e Horizonte na COPA do Brasil contra o Flamengo.
    Podera ajudar o AVAI, mas nao é o cara.
    Quando iremos nos reunir novamente???
    Estou de Ferias até Fevereiro de 2012.

    ResponderExcluir
  3. Serjão,
    Uma correção quanto ao meia que o AVAI vai contratar: Diego Palhinha.
    Abcs,

    ResponderExcluir
  4. Marcos Toca, sinceramente para ser meia do Icasa e vir para o Avaí tem que ter qualidade. Nao o conheço, mas isso é função de quem os contrata. Quanto a reunir o pessoal, o GW estava interessado em fazer um churrasco. Farei contato com ele e depois te repasso o que for decidido.

    ResponderExcluir
  5. Marcos Toca, a correção já foi comentada na minha resposta anterior, farei correção no blog. Valeu!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.