Minha lista de blogs

quinta-feira, novembro 03, 2011

Um Z4 interminavel!

As maiores referencias positivas desse time Avaiano, William e Lincoln, ja não estao resistindo a falta de disposiçao do grupo. Parece que esta faltando animo para lutarem sozinho lá na frente e nosso setor defensivo entregar o jogo lá atras. A força vem da torcida, que espera sentada e impaciente, mas mesmo com tantas demostraçoes de carinho e incentivo, no campo é uma letargia total. Pode haver falta de qualidade, mais jamais pode faltar raça. Qual vai ser o destino desse jogadores na proxima temporada? Em um levantamento feito, descobri que o Avai perdeu 10 jogos de viradas. Convenhamos algo esta errado e a muito tempo não vem sendo corrigido. Não adianta lamentar, é hora de comissão técnica, direção azurra, parceiros e demais interessados debruçarem sobre o vasto material de informações sobre as falhas ocorridas desde o Catarinense. Que se faça palestras, treinamentos tecnicos e taticos, sei la, so sei que como esta não da. Esta na cabeça e no sonho de todo torcedor ver seu clube na serie A. Sera que esse jogadores vão nos negar essa alegria? Se houver a queda, que nao acredito, havera um impacto geral nas estruturas da Ressacada e regiao. Todos perdem, inclusive o comercio local. Vale a pena tentar sair desse interminavel Z4? E então vao a luta. Apesar das dificuldades, com raça e com apoio da torcida, ja obtivemos grandes conquistas. Aproveitem que estamos na elite e lutem.
Querem ficar, faz direito, abobalhados!
É toda paciência um dia chega ao fim. Avaí rompe com a LA. So o tempo dirá se foi certo ou errado. Mas Carlito Arini como parceiro e Gabriel na área, o inevitavelmente pode acontecer.
So espero nunca dizer: - Zunino acabou conosco! Sim, da ascensão a queda (se houver) sera de inteira responsabilidade do presidente do Avaí FC.

2 comentários:

  1. É meu amigo, paciência tem limites. Tá complicado mesmo!

    Assisti lá o programa, foi bem legal. Coloquei um clique aqui!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Carmen não esta fácil aqui fora, imagina lá dentro o barril de pólvora que não esta. So espero que tudo isso seja passageiro e em breve tudo volte a normalidade.
    Quanto a tua participação no programa, final de semana com mais tempo vou assistir. Um grande abraço e um beijo. Sucesso!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.