Minha lista de blogs

quinta-feira, novembro 03, 2011

Time to Relax - Piada&Frases


A mulher está na cama com um amigo e de repente ouve o barulho da chave na fechadura. Fica nervosa, principalmente, porque nos apartamentos modernos não há espaço debaixo da cama e estão a 20 andares de altura, não há armários...
De repente, ela diz ao amante:
- Querido, fica tranquilo e faz tudo o que eu disser.
Fica ali de pé, como se fosse um robô, sem pestanejar.
O marido entra:
- Olá amorzinho!
- Anteciparam o vôo e eu cheguei um dia antes...
Mas.... Quem é esse tipo e que merda está fazendo aqui nu, aí plantado?
A mulher sorri e responde:
- Como você tem me abandonado com essas viagens e reuniões,resolvi comprar este 'Robô Escravo Sexual modelo ROTASEXY-2009'.
Venha, aproxime-se... toque-o... Tem pele de verdade; é arrefecido a água; gasta pouco; processador de 256 bites; ligação GPRS à Internet; atualizações automáticas, etc, etc...
- Mas amor!.... Havia necessidade disso?!!!
- E o que você queria? Que eu transasse com algum vizinho ou com o
porteiro do prédio?
- Está bem, deixe de besteira e vamos para a cama - disse ele.
A mulher, que já estava cansada, responde:
- Ai fofinho, é que... Estou com dor de cabeça e além do mais eu
estou naqueles dias...
- Que saco! Então, por que não vai arranjar qualquer coisa para eu
comer?
A mulher sai do quarto e vai para a cozinha.
O marido, que ficou a sós com o suposto 'robô' olhando-o, diz:
- Se este invento é bom para a minha mulher também vai servir para mim.
E então, puxa-o pelo braço atira-o para cima da cama, coloca-o de quatro e quando está a ponto de partir para os finalmente o robô diz nervosamente e com a voz mais metálica e robótica que consegue:
- ' ERRO!
ERRO DE SISTEMA
ENTRADA INCORRETA!
O marido olha-o de alto a baixo, sobe as calças e diz:
- Que se lixe a merda do robô moderno... Vou atirá-lo agora mesmo pela janela...
O amante, assustado ao lembrar dos 20 andares do prédio grita com a mesma voz:
- SISTEMA ATUALIZADO!
DOWNLOAD DE SOFTWARE COMPLETO!
POR FAVOR, TENTE DE NOVO!!!

Frases:
'Preguiçoso é o dono da sauna, que vive do suor dos outros'
(Roberto Justus)
'Não me considere o chefe, considere-me apenas um colega de trabalho que sempre tem razão' (Galvão Bueno)
'Malandro é o pato, que já nasce com os dedos colados para não usar aliança'
(Zeca Pagodinho)

É muita sacanagem.....
Extraída de um comentário feito por Milton Xavier na Folha de SP:
Mesmo que o Lula perca a voz e aprenda a linguagem dos sinais, continuará falando errado pois lhe falta um dedo.

Antigamente, o homossexualismo era proibido no Brasil.
Depois, passou a ser tolerado.
Hoje é aceito como coisa normal...
Eu vou-me embora antes que se torne obrigatório!'
(Arnaldo Jabor)

E a melhor de todas...
'Se o horário oficial é o de Brasília, por que a gente tem que trabalhar na segunda e na sexta?'
(Dorival Caymi)

Colaboraçao: Cynthia, Antonio & Vera

2 comentários:

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.