Minha lista de blogs

terça-feira, novembro 29, 2011

Time to Reflexão - Brasil&Japão


Enquanto pos terremoto no Japão houve inclusive devoluçao de dinheiro doado em excesso.
Aqui... bom cada um tire suas próprias conclusões.

Esse é o retrato de compromissos assumidos pelos governantes Brasileiros.



Agora veja como agiram os governantes Japoneses.

No Brasil, mudam-se os partidos, pessoas, sobra dinheiro para emprestar a nações ricas e governos ditadores, mas no pais pouco ou quase nada é investido. Em SC entre tantas outras prioridades a duplicação da BR 101 já virou novela sem prazo para terminar, o verão chega, passa e apesar de continuar sendo o melhor roteiro turístico do pais, a ampliação do aeroporto Hercílio Luz continua só na promessas.
Isso é Brasil!

4 comentários:

  1. Fala Serjão. Este é o fiel retrato da realidade brasileira. Tomara que um dia as coisas sigam a trajetória de vênus. Lembrando a todos, sexta é o dia do samba. Antonio do Cavaco.

    ResponderExcluir
  2. Fala, Antonio do Cavaco! Parceiro de festas, amigo e um dos incentivadores e colaboradores contumaz (rsrsrs) de meu blog.
    Como seres humanos, falamos sobre tudo, mulheres, futebol , musica etecetera e tal. Política também faz parte de nossas conversas, seja ela partidária ou não. Afinal, somos seres políticos.
    E o retrato do Brasil, mas antes da eleição esses Messias prometeram que trariam um período de paz e justiça. Tinham solução para tudo, até contra a corrupção. Futebol e política têm tudo a ver.

    ResponderExcluir
  3. Serjão onde a Tribo do Samba vai estar sexta.
    O video que voce post no seu blog deles na toca do leão estava animado demais.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, não leve a mal, mas é tanto anonimo que nem sei qual deles esta interessado no grupo. Por favor, se indentifique que farei contato com o grupo e depois repasso a informação. De qualquer maneira, sexta sempre é dia de samba no bar do Noel. Hehehe

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.