Minha lista de blogs

quarta-feira, novembro 09, 2011

Semana cheia


A semana começou estressante. Domingo a vergonha contra o Ceara, segunda a gozação dos colegas de trabalho, terça problemas na internet, quarta comprei um produto que só será entregue daqui a vinte dias. Enfim, é o inicio de uma semana agitada. Viva! Estou vivo. O mesmo não podemos dizer do sofrível time Avaiano.
Lamentável é saber que tem atleta que nem figura entre os titulares ganhando absurdos. O que falam eu não afirmo, mas dizem que batista e leandrinho ganham 70 mil. Baseado no salário desses jogadores, provavelmente o genro de Luxemburgo e outros também recebe salários próximo desse valor.
Andei pensando, como um sujeito que ganha um salário exorbitante como esse tem preguiça de mostrar o seu futebol. É lamentável ver jogadores se arrastando em campo, sem inspiração e sem tesão.
O clube carece de alguém com mais amor ao clube e menos vaidade pessoal. Não precisamos de terapeuta para ensinar os jogadores que eles tem que trabalhar com afinco.
Enfim, estamos com a corda no pescoço. Será que ainda durante essa competição voltaremos a entrar nos trilhos e terminar a competição com dignidade?

2 comentários:

  1. Cara é tanta grana, que com 25 mil ja seria um absurdo.

    ResponderExcluir
  2. Renata -Re, o que? Vinte e cinco mil? Pelo futebolzinho quem vem apresentando, deveriam é pagar para jogar.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.