Minha lista de blogs

quarta-feira, novembro 02, 2011

Zaga – Um problema a ser solucionado.


Tentamos sorrir e tentar ser positivo, mas esta difícil. O Avaí corrige esse problema crônico ou estará fora do Brasileirão 2012. Inadmissível possuir um dos melhores ataques da competição e ter a defesa mais vazada. Domingo os gols da virada que decretaram uma nova derrota saíram como nos 09 jogos anteriores. Falta de atenção, erro de posicionamento ou frango do goleiro. Claro, Toninho Cecílio com sua escalação e mexidas esdrúxulas tem contribuído em muito para esses desastres. Porém, com um pouco de raça, suor e sangue nas ventas, com certeza não perderíamos jogos como esse contra o Corinthians. Com a superioridade numérica de jogadores, adversário em desvantagem no placar e precisando ganhar era só ter paciência, tocar a bola, prender os jogo pela laterais e esperar o jogo acabar. Nem vou cobrar a vitoria, mas um empate para quem jogava fora e precisando desse ponto, era jogo de vida ou morte. Agora, voltamos a atenção contra o Ceara. Mas em nada adianta o ataque marcar se o sistema defensivo voltar a falhar e repetir erros bisonhos como vem ocorrendo. Acredito que podemos sair dessa, mas com correção no sistema defensivo e mais pegadas. No jogo de domingo não sei de quem é a responsabilidade em não levar Rafael Coelho e Estrada. Da forma que o jogo se desenhou no segundo tempo, RC era “imprescindível“, porque não Estrada no lugar de Leandrinho? Com certeza, seria melhor opção no lugar de qualquer dessas moscas morta que entraram. Agora jogar com Fabiano e Leandrinho é querem entregar o jogo. Ainda da tempo, não precisa explicar derrotas,mas que não falte raça e espírito de guerreiro. Que historia esses jogadores querem fazer no Avaí, historia de vencedores , ou um grupo perdedor que levou o clube a segundona?
Sair do Z4 nao tem data marcada, para essa gente que esta levando o clube a queda é mais um time que passou, dificil é para o torcedor e quem fica ou tem historia dentro do Avai qual o Avaiano e roupeiro Duca. Aja roupa suja!!!

2 comentários:

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.