Minha lista de blogs

sexta-feira, novembro 25, 2011

Perdao foi feito para gente pedir




Apesar da pressão da midia em que o time fosse desfeito e o clássico fosse jogo entre os Juniores Avaianos e os profissionais do FFC. A secação dessa vez não deu certo. Lincoln reconheceu seu erro, pediu desculpas, foi punido, reintegrado ao grupo e deve jogar as ultimas duas partidas. Houve excessos por parte dele, como existiu e existira em vários clubes, sem que para isso a intuição seja prejudicada. Prevaleceu o bom senso, todos saíram ganhando. Ganha o Avai, o torcedor, o futebol, e jogador entra no clássico com a mesma disposição que jogou o ultimo confronto contra o alvinegro, o qual acabou com jogo e para o delírio do torcedor fez um dos gols.
Apesar da cobrança para descobrir e demitir o x-9 Avaiano, Carlito Arini sabe das dificuldades não só desse problema como de outros que precisam ser resolvidos com urgência. Zapeando parei na TVBV esportes, vi a bela Simone Malagoni e Carlito. Gostei de sua participação, bem como o nível de perguntas efetuadas, objetivas, sem entrelinhas, nada tendenciosas e muito bem elaboradas. O programa estava bom de assistir, pena que meu compromisso de trabalho não me permitiu ir até o final. Até a hora que assisti estava interessante, coisa de profissional.
Acho que os entrevistadores devem ter tirado proveito das lições do livro de Rui Guimarães( Santa Bola ) e relembrado os tempo áureos de nosso futebol onde ser torcedor do time rival era apenas adversário.
Aos poucos vamos nos reorganizando e a turbulência vai passando. Creio que o próprio desabafo de William, o desentendimento de Lincoln x Diogo Orlando foi bom para acordar o grupo. Ja fui boleiro, tinha horas que a chapa esquentava, passado o jogo estávamos todos numa boa. Você acha que isso só acontece no Avaí? Passou. Quem alimenta e tem interesse nessas coisas e a mídia tendenciosa. Bola pra frente.

13 comentários:

  1. Fala Serjão. Concordo com a suas palavras. Mas na verdade fica uma cosquinha por traz da orelha, isto é, teriamos recursos financeiros para pagar a saída destes dois jogadores? Na minha visão se é desejo limpar o tapete, então os dois tinham que zarpar da Ressacada, sendo um belo começo e um belo exemplo a ser seguido pelos demais. Abçs. Antonio do Cavaco.

    ResponderExcluir
  2. alô alô Terra chamandoooo
    Adalberto

    ResponderExcluir
  3. Antonio,
    Willian já está de malas prontas para o exterior.
    Quanto ao Lincon, seu destino deve ser mesmo o Coritiba para a proxima temporada.
    Em relação as brigas na hora de cobrar sempre os animos se alteram no vestiario. O problema foi que ainda existem pessoas dentro do AVAI que nao faz nada e ficam de X9 para a midia SULISTA.
    Abcs

    ResponderExcluir
  4. Fala Muleke, o Antonio do Cavaco! Parceiro, isso acontece em todo clube, se por qualquer briga se afastar o jogador, no final do campeonato o clube nao tera jogador para compor os 11. Gostei da atitude de todos, William pelo desabafo, que acho foi na hora certa, Diogo Orlando pela cobrança de comprometimento, independente se o cara é craque ou não, Lincoln por ter a humildade de saber que errou e pedir desculpas.

    ResponderExcluir
  5. Rapazes, gostei do final dessa novela, sabem por quê? Pelo fato de ter dado um chilique no Roberto Alves e suas raposas felpudas. Ficaram incomodados, pois jogaremos o clássico com força máxima, com o "risco" de fazer naufragar a libertadores do Real Madri do Estreito.
    Saudações azurras.

    ResponderExcluir
  6. Serjão, voce é ótimo !!! arrombasse a tarrafinha da gauchada....

    ResponderExcluir
  7. George, porque esse interesse em defender com tanta disposição o time alem pontes e desmontar o nosso time? A intenção dessas raposas a gente conhece a bastante tempo.

    ResponderExcluir
  8. Paulo, fico feliz em saber que estou agradando.
    Aparece mais vezes,istepô!

    ResponderExcluir
  9. alô é da serie A
    o Bvai está

    não esta mais
    só volta daqui
    uns 10 anos novamente!!

    HEHEHE

    ResponderExcluir
  10. Anônimo, como voce ve, nem a rima combinou. Voces nao aprende nem copiando, tenta de novo, aproveita e copia o Avai. Seja campeao Brasileiro. Hehehe

    ResponderExcluir
  11. Certamente é o anonimo, é torcedor do fiGAYrenC.
    ai vai uma rima !!!

    Aquele bicho preto, branco ...
    que fede para daná....
    que se chama gambá !!!

    esta sim rimou !!!

    ResponderExcluir
  12. O blog é de Avaianos para Avaianos. Claro, aberto a pessoas inteligentes que sabem zuar sem vomitar suas frustrações, rancor, raiva ou criar clima de guerra entre torcedores. Abrir esse espaço para recriar aquele clima de brincadeira entre torcedores amigos. Espero que os comentários sejam de alto nível, ou acrescente alguma coisa. Escreva como seu filho, parente ou amigo, gostasse desse tipo de comentário.
    Volto a insistir, será excluído qualquer comentário que fuja ao que propõe o blog, em especial comentários de “ANONIMOS” denegrindo pessoas ou instituições.
    Como se diz entre amigos. – Se não sabe brincar, não brinque.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.