Minha lista de blogs

terça-feira, novembro 15, 2011

O que rola nas Redes Sociais


Somos merecedores de segurar a lanterna do brasileirão, somos merecedores de irmos disputar a segundona de 2012, somos merecedores das gozações do rival, afinal, futebol é momento e o momento é deles.
Nosso momento agora é de reflexão e na próxima quarta tem jogo na Re$$acada, hora do torcedor comparecer e mandar um belo recado a essa diretoria incompetente, mostrar que existe uma torcida insatisfeita com tudo que estão fazendo dentro do Avaí, tem que ser o maior protesto da história do clube, claro que tudo dentro da ordem, mas um protesto de deixar a diretoria e seus seguidores com vergonha de saírem nas ruas.

Nas horas mais difíceis é que se conhece quem realmente esta ao seu lado.

Juliano Fortes - Via Facebook

2 comentários:

  1. Creio que é uma cópia do texto http://nobreazurra.blogspot.com/2011/11/merecemos
    Sou da filosofia de que nunca em tempo algum se deve passar a mão na cabeça de quem faz algo errado, muitos pais hoje choram por terem tido essa postura em relação aos seus filhos.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Seu Cunha, seja bem vindo! Concordo com o Senhor. Esse é um dos motivos de pedir a renuncia do presidente. É inadmissível o presidente de um clube ter seu filho empresário de jogares circulando entre os atletas. Isso é uma relação espúria. Que vá trabalhar em outros clubes, no Avaí, presidente e empresário de jogadores juntos, é inaceitavel.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.