Minha lista de blogs

quinta-feira, novembro 24, 2011

A Ficha Caiu


Alô, é da Libertadores? Sim. O FFC tá aí? Não, acabou o credito! Hahaha
Esse post é uma homenagem a meus amigos FFC, em especial Alexandre e Mario.
Nao cito os sobrenomes em respeito a nossa amizade. Sinais dos tempos. Para quem com a ajuda da midia ufanista pensava em ser campeao, hoje ja se contentam como quinto lugar. O time "alem pontes" agora tera que fazer o que so fez em duas oportunidades. Jogar no ataque. Em ambas saiu de 4, contra o Internacional em POA e contra o Flu em casa, no resto jogou como time pequeno que é, atras e esperando o contra ataque. Torço para que tudo volte a realidade, ou seja, vao a libertadores e depois voltem de onde nunca deveriam ter saido, a serie C. Estou desconfiado que nem em quinto eles vao ter capacidade de chegar. Devem ficar no maximo em sexto. Ja tem torcedor azurra torcendo para que em caso de necessidade o Avai entregue o jogo, assim em 2012 fazeremos duas festas, uma do acesso Avaiano e a outra da queda do time da midia. Sabe como é todo time pequeno que chegou a Libertadores esta na terceirona ou nunca mais se acertou.
Também falei pra todo mundo esse time é cavalo paraguaio, nao acreditaram.
Torço por eles contra o corinthians, assim eles terão falsas esperanças de se dar bem no proximo ano. O final vai ser trágico. Hehehe
Torcedor é F#da.
Prestem bastante atenção, pois o papo é sério – isso é brincadeira entre amigos, futebol é para fazer amigos, gozaçao faz parte e não é motivo para violencia. Portanto vamos fazer o classico da paz, dando o direito de outro zuar sem gerar violencia fisica.
Como diz meu amigo George Wagner.
Aí sim, tu me agradas!

PS. Os dois amigos citados, inclusive colaboraram em varios post, até aqueles artigos que zoam seu clube o FFC.

10 comentários:

  1. Fala Serjão. Com toda moral e razão o time AP (além pontes) tava fora da casinha. Muita pipoca e nada nos finalmentes. Eles é que se preparem pois nestas últimas duas rodadas vem chumbo grosso. Abçs. Antonio do Cavaco.

    ResponderExcluir
  2. #sepuede ser campeón brasileño? Nón!
    #sepuede a ganar una Libertadores? Nón!
    #sepuede a ganar del León de la Isla? Nón!
    Entonces #sefuede!

    Serjão, não consegui entrar com meu login. Mas eu não sou anônimo.
    Alexandre Carlos Aguiar

    ResponderExcluir
  3. Aguiar obrigado pela colaboraçao. Quanto ao problema no login, apesar de novato, dou uma olhada. Estepô, essa foi para arrombar. -xxx#sepuede a ganar una Libertadores? Nón!
    Hehehe

    ResponderExcluir
  4. Antonio do Cavaco, bem lembrado. Hehehe
    Pior, meu amigo desinformado Alvinegro, Marcelo, tentou me zoar dizendo que a queda Avaiana era uma vergonha e que um time que toma 74 gols tem que cair...coisa e tal. Concordei e retruquei, tal qual, quem perde de "setch" em casa e toma 73 gols. Nem citei outras goleadas tomadas pelo time alvinegro aquele ano, como a contra o Flamengo. Baixou a crista e foi embora. Hehehe

    ResponderExcluir
  5. Kkkkk, vou copiar essa do Aguiar e distribuir pros brocolinos.
    Descobri outra: o "título" que eles tanto falavam é aquele da Justiça Eleitoral, não tem?
    Esse, até o Cerâmica da Palhoça possui!
    Saudações azurras.

    ResponderExcluir
  6. George, ter o Aguiar entre nossos amigos é um previlegio de poucos. Quanto ao titulo, uns amigos meus no auge da euforia e induzido pela midia café com brocoles, insistiam em apostar comigo que seriam campeoes. Coitados, disse que apostaria e daria como vitoria a eles, até o terceiro lugar. A partir do sacode de domingo eles proprio ja se satisfazem ficar em quinto. Esse é meu desejo, por razoes ja citadas, mas pela limitaçao do time e arrogacia do falso evangelico Jorginho, o sexto lugar esta mais que bom. Voce conhece algum tecnico mais arrogante e limitado que Jorginho?

    ResponderExcluir
  7. Empata com o Gallo, rsrsrs.
    Saudações azurras.

    ResponderExcluir
  8. George, em arrogancia sim, mas Gallo era mais sincero e nao posava de evangelico. O que tem de evangelico arrogante é uma grandeza. Sera que é so arrogancia e pedir dinheiro que os pastores pregam em seus cultos?

    ResponderExcluir
  9. Serjão pelo o que se ouve nos corredores da ressacada tem muito mais coisas por baixo do pano
    que voces nem imaginam.Infelizmente o William não
    fica mais.Os guerreiros não conseguem mais terminar suas batalhas.Resumindo é capaz deles continuarem com os pernas de pau.

    ResponderExcluir
  10. Anonimo, respeito sua opinião, mas esta muita na linha da turma da Rede de Bombacha Selada, ou seja, a turma de secadores. Voce como Avaiano devia ir mais aos jogos e ver quantas besteiras essa gente comenta. Pois eu afirmo, no classico joga Lincoln, William e Diogo Orlando e venceremos. Em 2009 eles nem tinham jogadores para completar os 11, estavam para cair devido a brigas interna, 2010 até a saida de Reinado brigavam para nao cair, as brigas internas nunca foram comentadas por nossa midia. Estranho? Sera que briga so existe no Avai? La tudo é perfeito? Jorginho e o resto da cacalhada nao prestavam. Agora são craques? Willian, Diogo Orlando e Lincoln, to com voces. Tamos juntos!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.