Minha lista de blogs

quarta-feira, novembro 23, 2011

Discurso de Rui Guimaraes


Agradecimento

Esse é o discurso de encerramento da noite de autografo do livro Santa Bola. O bom vivant Rui Guimaraes estava em noite inspirada. A muitos que não sabem dar valor a nossa terra e nossa gente, a aqueles que reclamam de tudo que acontece por aqui. Acordem! Rui narrava cada pedacinho de paraíso que conheceu com tamanha eloqüência que nos fez repensar o quanto estamos ignorando tudo isso. Para muitos a geografia pessoal é uma imposição, para ele é uma escolha. Rui se sente bem em sua aldeia, seja na sua histórica Minas Gerais, um bairro periferia urbana, a calma praia da Pinheira ou em nossa atual agitada Florianópolis.
Obrigado, craque, professor, comentarista... agora escritor Rui Guimarães.

A Mineirinha




Para felicidade dos presentes, alem do belo discurso do tio, tivemos a simpatia e beleza de sua sobrinha. Quem quem sabe Fabiana em breve não esteja em nossas telinhas? Dei sugestao a ela. Sorriu e desconversou. Mas porque em nao como apresentadora de um programa de esportes? Com Fabiana, Priscila Barbie e Simone Malagoni no video o cara assiste até comercial. Aguem duvida?



4 comentários:

  1. Serjão,
    Bela noite e execelente cobertura.
    Estavas na hora certa e momento certo, especialmenete na hora da foto com a bela Sobrinha Hein????
    Abcs

    ResponderExcluir
  2. Marcos Toca, obrigado pelos elogios. Tudo é questao de escolha pessoal. Procuro sempre escolher o melhor. Inclusive amigos e os lugares onde vou. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Serjão, a moça é alta hein? Meu São Corcóvio!
    Chegaste a dançar uma valsa com ela?
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. George, a moça é alta, inteligente, simpatica e BBG.
    Na verdade, sem falsa modestia, fui o unico que a fotografou. Duvida? Tente achar a foto da moça por ai. Uma raridade, claro com ajuda da fotografa da festa que registrou esse momento entre a bela&belo. Hehehe
    Os demais nao tiveram esse privilegio. Como sempre, tinha muitos querendo enpresariar a menina. Hehehe

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.