Minha lista de blogs

quinta-feira, novembro 17, 2011

Diretoria omissa, time apatico


Mauro Ovelha, Seja bem vindo! Sucesso!
Com a contratação de Ovelha, o professor Enio Gomes será o novo Superintendente de Esportes. Carlos Arini será o Gerente de Futebol. A coordenação de futebol ficara a cargo de Júlio Rondinelli.
Descobri que os jogadores, comissão técnica e Zunino não queriam sair do Z4, a partir do jogo contra o Bahia, confirmou a queda quando empatou com o Atlético GO. O time Goiano já não estava nem ai para o Campeonato e encontrou um time tão desmotivado que fez dois gols ao natural. Provavelmente o único pacto que esse grupo fez foi, tomar dois gols por partida, perder e cair. Sacanagem é mostrar que esse é o objetivo final. Me da náusea em ver um grupo, exceto Bruno, entrar para historia do Avaí como jogadores que só jogam por dinheiro. No mínimo deviam ter vergonha de manchar suas carreiras ( se que alguns tem) com tamanho vexames. Se alguma coisa não for oferecida a esse grupo, temo pela vergonha que pode ser o clássico. Não pela fase do adversário, pois clássico é clássico, mas pela forma que o time aceita as derrotas e facilita a vida do adversário. Isso chega a feder. PQP!
PS. Lembro um episodio entre Santos x Palmeiras.
O time alviverde metia 4x0, pela apatia do Santos, previa uma goleada historia Palmeirense.
Pelé instruiu os jogadores a provocar a expulsão e outros sair por contusão. Posso não aprovar essa atitude, mas seu ato mostrou o quanto amava e tinha tem identificação com o clube. Resultado o arbitro encerrou o jogo por falta de jogadores. Final Palmeira 4 x 0. Hoje no Avaí só Bruno faria isso, o resto esta de passagem e muitos só vieram para ganhar dinheiro. Se o Avaí não fizer uma limpa no final do ano em 90% desse grupo, com certeza nossa volta será uma incógnita.

2 comentários:

  1. Acho extremamente educado e competente. Só resta esperar que de certo no Avai

    ResponderExcluir
  2. Renata -Re, mostrou bom trabalho em time menores. É hora de se firmar em um grande clube. Merece!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.