Minha lista de blogs

segunda-feira, novembro 07, 2011

Deprimente - Ferias com Sabor Amargo


Enquanto o atual lanterna do campeonato e com a torcida contra em seus próprios domínios venceu o líder, o Avaí mesmo com apoio de sua fiel torcida deu mais um vexame. É deprimente ver a sacanagem que Zunino e esse elenco estão fazendo com o torcedor Azurra. Independente se o salário esta atrasado ou não, isso não justifica, existe vários clube com salário atrasado que já foram campeões. Ao contrario do time “alem pontes” que uniu forças e trouxe pessoal capacitado para gerir o destino do clube, na Ressacada o centralizador Zunino afastou todas as lideranças positivas, apostou alto na incompetência, em jogadores decadentes e pessoas derrotadas. Esse campeonato mostra que com um pouquinho de amor próprio e vergonha na cara é fácil sair de posição incomoda. O limitado e esforçado Ceara aproveitou que o “time Avaiano entrou em férias” havia dois meses antes do final do campeonato e fez dois gols ao natural. Já nem estou preocupado com a queda, depois de ontem nem o mais otimista dos Avaiano acredita em reação, claro que isso pode ser revertido, mas nosso “atretas” (RICA) não querem nada com o Avaí. Sabor amargo é saber que com Zunino no comando Avaiano não deixaremos nada de aproveitável para o próximo ano. Nem a parceira do bocudo Luiz Alberto, cá pra nos que momento idiota para anunciar o fim da parceria, podemos contar. Alias, acho que esse antigo Amor de Zunino e Luiz Alberto é que fez mal ao Avaí. O empresário deve ter dito que ficou rico da noite para o dia, então Zunino pensou. Se ele ganha milhões tão fáceis, acho que até meu filho pode fazer o mesmo. Resultado, olho grande provavelmente levou o Avaí a queda. Amigos preparem seu corações, no próximo ano teremos de novo Medina, Pelezinho...Zunino e Gabriel. Um dia essa gente passa, mas nos continuamos. Esses Avaianos são um exemplo de amor ao clube, com certeza com Zunino ou sem Zunino, Fernando (Nando-camisa branca com azul) da Praia da Pinheira que ontem pegou duas horas de engarrafamento na BR e mais uma no acesso a Ressacada, estará com o Avai em qualquer divisão. Parabéns torcedor Azurra! Parabéns, Marcos, Lucianos, Ranieres, Nandos, Juarez, George Wagner e tantos outros Avaianos anonimos ou não. Avai para o torcedor, paixão para toda vida.

6 comentários:

  1. Fala Serjão. Estava aguardando a abertura de hoje para também opinar e mostrar minha insatisfação. Realmente, nosso time ontem e na maioria dos jogos de 2011 não tem vontade de jogar e honrar a camisa. Deve existir algo que deixa nosso time desatento e sonolento nos jogos. O sofrimento, frustração e decepção é geral, parceiro, estou realmente triste com o desfecho humilhante desta historia. Não temos mais nenhuma chance de recuperação e psicologicamente torcida e time arrasados. A pergunta que fica é: o que teremos para 2012? Mas como diz o ditado, BOLA PRA FRENTE. A palavra chave é superação. Sabes que estamos juntos e, unidos, poderemos encontrar um novo time e um novo caminho azul. Abçs. Antonio do Cavaco.

    ResponderExcluir
  2. Fala parceiro Antonio do Cavaco! Perder faz parte do jogo, mas perder sem lutar é muita sacanagem. Ontem levei duas horas para chegar no estadio e no final tive mais esse disabor de ver um time sem alma, sem garra e sem vergonha na cara perder ao natural. Tem nego no Avai que fica 90 minutos no jogo, e mesmo como com aquela chuvinha de ontem nao suja o calçao ou despendeia o cabelo. Na era da Ressacada para mim o time mais omisso. Paro por aqui, não é hora de vomitar todas as verdades que a maioria ja sabe

    ResponderExcluir
  3. Grande Serjão, na próxima vez vamos fazer a foto antes do jogo, para o meu sorriso não sair amarelo, hehehe.
    Abraços e saudações avaianas (como te disse ontem, série A, série B, série C, estarei com o Avaí).

    ResponderExcluir
  4. Grande George, com certeza. Não somos os famosos 300 Avaianos, mas posso afirmar, somos poucos, mas representamos em muito o que significa ser torcedor. Torcedor de ocasião e o que mais tem, aqui na minha rua estavam todos na muda havia uns 3 anos, hoje estão todos ensandecidos por uma simples boa colocação num campeonato que até o Avai tem chances de ficar. Só rindo. Hehehe

    ResponderExcluir
  5. ... =SERJÃO= TUDO FRUTO DA DESORGANIZAÇÃO, DA BALBÚRDIA, DO IMPÉRIO DA SACANAGEM E DA PODRIDÃO QUE SE INSTALOU E REINA NO =ARS=. NÃO FOSSE A IRRESPONSABILIDADE, O AMADORISMO, A NEGLIGÊNCIA, A ESTUPIDEZ DE NOSSA PRIMATA DIREÇÃO, NADA DISTO ESTARÍAMOS PASSANDO E VIVENCIANDO...
    ONTEM MESMO, DURANTE O VEXAME CONTRA O CEARÁ, UMA PESSOA METIDA DENTRO DO =ARS=, ME CONFIDENCIOU QUE MUITOS "foncionários" É ="FONCIONÁRIOS"= MESMO, ADMITIDOS NESTA PESADA ESTRUTURA, SÃO INDICAÇÕES DO "alto escalão nacional" PESSOAS DO TIPO PARREIRA, AQUELE MEDÍOCRE E SORTUDO CAMPEÃO DO MUNDO NAQUELA "copinha" DOS ESTADOS UNIDOS EM 1994.
    SERÁ QUE REGIONALMENTE NÃO TÍNHAMOS UM QUALQUER PARA O LUGAR POR EXEMPLO DESTE PASPALHO E OMISSO CHAMADO GUSTAVO MENDES??? DO SOBRINHO E OLHEIRINHO DE MERDA =PARREIRINHA??? ENFIM, SERÁ QUE COM O DESENLACE COM A =LA= ESTE ISTOPÔ DO "neguinho" SE MANDA OU O ZUZU (COMO DIZ O CUNHA) FICA PARA O RESCALDO DESTA NOJEIRA CHAMADA AVAÍ DE HOJE?

    RICA CÂMARA.

    E.T. - NOJEIRA DE AVAÍ, ENTENDA-SE QUE NOSSA ALTA DIREÇÃO ASSIM O FEZ.

    ResponderExcluir
  6. RICA CÂMARA não foi por falta de aviso que entramos nessa enrascada. Lamentável sobre todo os aspectos, fizemos um esforço danado para subir e por incompetência e olho grande descer de uma forma tao vexatória.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.