Minha lista de blogs

segunda-feira, novembro 14, 2011

DEPRIMENTE essa é a palavra correta..



Carlos Galdino em comentário ao Blog BDA foi muito conciso e de forma contundente expressou a indignação na nação Avaiana, sem raiva ou picuinhas, magoado e realista conseguiu usar a palavra certa para definir o que é o momento Avaiano. DEPRIMENTE, essa é a palavra correta. Até então não tinha visto alguém definir com tamanha realeza nossa queda. Veja: ...”Uma pena cairmos dessa forma, sem luta, sem brio, sem garra, sem disputa”. Isso é o que mais nos magoa. Pior e que ninguém faz nada para mudar essa historia de horror, conselheiros, situação e oposição todos ficam de longe como se nada fosse com eles. Tal como os idiotas que ficam ao longe em seus carros atrapalhando o transito e apenas observando mais um acidente na estrada, esses omissos ficam vendo o circo de horrores pegando fogo e esperam os noticiários para poder comentar mais uma tragédia. Não existe no momento no Avaí nenhum notável, tipo Guga, o qual virou papagaio de pirata, talvez, mas com pretensões políticas esteja mais preocupado em sair ao lado do governador do que cobrar resultados. Guga sim, esse é um que tem moral para dar de dedo nesses vermes que se instalaram na Ressacada. Afinal, pouco como ele e Eduardo Gomes contribuíram em muito com o crescimento financeiro e publico do Avaí FC. Cacau Menezes e outros só usam o nome do Avaí para interesses pessoais, os quais também foram usados por um vereador para se eleger. O primeiro de uma forma bestial abre espaço para oportunista tirem sua casquinha com a situação Avaiana. Quando da queda do time da praia do cagão o espaço era menos generoso e no mínimo a instituição era preservada. Hoje qualquer alvinegro de ocasião usa o espaço para destilar todo o veneno contido nesses 3 anos de purgatório.
Creio que a união de força só vai existir apos o clube chegar ao fundo do poço, coisa que já vimos ocorrer no clube alem ponte.
Não sou filiado a partido algum, nem tenho pretensões de assumir qualquer cargo publico, tirar a credibilidade de ninguém ou censurar quem seja de expressar sua opinião ou ter interesse a se aventurar na vida publica. Nao critico Guga, que pode sim ser um bom politico, mas se tem tempo disponivel para politica, podia reservar um tempo para melhor acompanhar o Avai.
Que esse post sirva de instrumento de dialogo entre Avaianos, ilustres ou não. Vai que produza uma consciência nova, que se traduzira em compreensão e tolerância facilitadoras do dialogo e da aproximação entre varias alas hoje existentes dentro do Avaí.
Acordem!

2 comentários:

  1. Olha, na verdade eu acho que ele quer ser prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Renata -Re, ai é pretensão demais, mas vereador e deputado, porque não? No minimo terá chance de colocar suas ideias em pratica.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.