Minha lista de blogs

domingo, novembro 20, 2011

Confraria Toca do Leao - Encontro de Amigos 2010


Seria mais um espaço ocupado por torcedores, mas com a convivência quase que semanalmente, foi se criando amizades. Agradeço ao Marcos e Patricia pelo espaço cedido. Aos convidados e ausentes, só tenho a dizer, perderam uma baita festa. Que nos próximos encontros de encerramento de ano, seja tao famíliar e animado quanto esse. Agradecimento especial a Tribo do Samba pelo belo som, ao excelente Churrasqueiro Nando e a todos presentes em especial as alegres e bonitas Avaianas.

Quarteto Tribo do Samba

Simone&George Wagner


Sergio&Camila


Odi e sua Fabricia


George Wagner e Esposa


O trio que Arrasou


Odi e a lenda viva da Toca

Viva a vida do jeito que você quer. Não do jeito que os outros mandam.
Ignore o que te faz sofrer, abrace o que te faz feliz.

Marcos sendo homenageado com a camisa Tribo do Samba

A Turma

6 comentários:

  1. Belo Post... Belo encontro... Belas fotos...
    A noite de ontem foi perfeita, com muito samba, carne saborosa, e gelada de monte...
    e pra melhora da-lhe Fluzão... 4 cocos em cima dos Gambás...

    Abração e q venha mais encontros como este...

    Odi e Bibi

    ResponderExcluir
  2. Eu ja sabia? Fregues é fregues sempre. Odinilson, a noite foi perfeita porque os amigos são perfeitos. Hehehe
    Deve ser engraçado a manchete de amanha do site "Os Sofredores". Fregues fica de quatro e da vexame em casa. To curioso. Qual vai ser a manchete dos jornais da Rede de Bombacha Selada.

    ResponderExcluir
  3. Fala Serjão. Sem dúvida nenhuma foi um belo encontro, um dia mais do que especial. Tenho alguns agradecimentos. Ao Marcos e Sr. Odi pela oportunidade de ouvirem e assistirem ao vivo o nosso samba de raiz. Rancho de Amor a Ilha (no solo) como homenagem mais do que especial. Ao George Wagner pela canja no som, o cara entende da coisa e nossa, companheiro de prima. Ao churrasqueiro que botou pra ferver, ou melhor, arder a atmosfera do dia. Afinal a todos que estiveram presente um forte abraço da Tribo. Quanto ao time além pontes vamos ver o desfecho desta história. Como falei quem ri por último leva a melhor. HeHeHe. Abçs e boa semana a todos. Antonio do Cavaco.

    ResponderExcluir
  4. Antonio do Cavaco, o mundo continua azul. Belo encontro, dentro daquilo que foi previsto, perfeito. Tambem gostei da presença do sr. Odi, lenda vida da Toca. Esse solo do Rancho de Amor a Ilha e o som final com nossa musica regional do Boi de Mamão foi pacaba. Arrepiante, show, marcante. Quanto ao time alem pontes, eu ja previa que perdia para o Flu. Fregues é sempre fregues, dificil foi ouvir os comentarios da imprensa café com brocoles. Os caras tipo um de tal Martins da Guruja tao democratico em jogos do Avai, sempre havia seis participantes, ontem encerrou a programaçao bem rapida e so com tres convidados escolhidos a dedo, todos ffc, pior nao sabia definir a derrota, simplesmente disse que o time alem pontes perdeu. Perdeu é muito pouco para tantos gols. Na Rede de Bombacha Selada, a raposa felpuda, não sabia de ria pela vitoria acachapante do seu time ou se fazia media com o chefe. Foi de chorar de rir. Hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Fala mestre! Parabéns por ter capitaneado o evento. Estava muito divertido.
    A Tribo do Samba arrasou, os caras entendem do assunto mesmo. O amigo Antonio do Cavaco também conhece MPB, o cara até parece o Mcgiver.
    Um forte abraço e até a próxima.

    ResponderExcluir
  6. George, estávamos em casa e no grupo de amigos, então era só correr para o abraço. Hehehe
    A tribo do Samba elogiou seu desempenho e Antonio do Cavaco aceitou sua inscrição. Esta aprovado!
    Agora "Mcgiver" pode ser, mas "Sir Mick Jagger" isso jamais.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.