Minha lista de blogs

segunda-feira, novembro 14, 2011

Colírio Avaiano


Leoas Avaianas. Esse time é imbatível.
Entre tantas outras belas mulheres escolhi cinco que creio vai abrir os olhos de todos, sao elas.
Goga Kraus
Jamile Moreira

Marcelle Lisboa

Gisele Locks

Se perder o direito de permanecer na série A, o Avaí não perderá o direito de estar em nosso corações azuis. Vamos sentir a mágoa, vamos purgar a culpa, vamos sofrer com o grande revés - se ele vier. Mas um filho da Ressacada não foge à luta, nem renega sua fé: enquanto há vida, hay que pelear!
Se o indesejável acontecer, a torcida voltará para lamber as suas feridas, acolherá o Leão adormecido nos braços e lavará o seu corpo, passará sulfas no seu organismo machucado, acariciará sua juba e segredar-lhe-á no ouvido magoado: - Levanta-te e anda, Leão! Novas glórias te esperam na esquina de 2012! (Sérgio Da Costa ramos)

Eu assino embaixo!!!
Por Odinilson Manoel Silvano via Facebook, com: Carmen Fuhrmann Sergio Nativo Maisa Rocha Marcos Roberto da Cunha Fernando Areas André Arêas Daniel Cascaes Arêas Eduardo Arêas Veri Porto Scheyla Claudiano e outros...

2 comentários:

  1. Serjão,
    Sao por estas e outras que a cada dia nossa Torcida torna-se a mais bela de Santa Catarina.
    É uma centenas de mulheres bonitas nessa torcida e nos jogos na Ressacada.
    Pelo menos é um dos poucos orgulhos de final de ano no AVAI.

    Abcs

    ResponderExcluir
  2. Marcos, nossas torcida é incontestavelmente a mais linda, essas fotos são apenas um pequeno exemplo de que como é bom ser Avaiano. Existe outras menos famosas e tao lindas e simpaticas quantos essas. A Toca do Leao é uma das passarelas dessas beldades Avaianas. Hum...futebol...Avai...mulheres lindas...obrigado Senhor por ser Avaiano.
    PS. Quando coloco no post nossas Avaianas a visualizações de página vai lá em cima, mas os comentarios la em baixo. A policia, digo, Patricia liberou o comentario? Hehehe

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.