Minha lista de blogs

terça-feira, outubro 25, 2011

Vamos Renascer das Cinzas...


Como bem disse Antonio Carlos no blog da Kk ( DNAzul - Avaí FC ) .
"Estou com um bom prenuncio de que as cinzas que caíram na ilha farão o Leão ressurgir como fênix!!!".
Também compartilho desse pensamento. Acho que o jogo contra o Botafogo serviu como divisor de águas entre a ma fase Avaiana e o novo Avai. Em jogos anteriores fazíamos tudo certo e no final ficamos no prejuízo. Este ultimo jogo, apesar da saga continuar falhando bisonhamente, tivemos um elenco mais qualificado em campo e as mexidas de Toninho Cecílio dessa vez foram positivas. Robinho fez um jogo acima da media e Cleverson alem de um belo gol, mostrou que deve ser titular. Contamos com faro de gol de Robert, a qualidade técnica de Lincoln e as belas defesas de Felipe. Tivemos momentos de domínio Botafoguense, mas em nenhum momento nos desmanchamos ou a torcida deixou de apoiar. Alias, nossa torcida é um capitulo a parte. Que coisa mais linda de se ver. Linda e vibrante.
Na próxima rodada enfrentamos o grande Corinthians, que mesmo jogando em casa e estando disputando o titulo podemos surpreendê-lo. Em bate papo rápido em um Supermercado da Capital, com um ex-treinador Avaiano, me deixou mais otimista.
Áureo Maliverni que chegou para substituir Jorge Ferreira, estreou no clássico e já na estréia no comando do Avaiano venceu um clássico amistoso, na casa do rival.Segundo pesquisa do Professor e Blogueiro Felipe Matos (Blog Memória Avaiana), com campo lotado e a primeira transmissão direta pela TV Cultura, canal 6, a cores. Coube a Balduíno marcar o primeiro gol “a cores” da história da televisão catarinense! Aureo comentou que tem assistido alguns jogos e se mostrou muito otimistas sobre nosso futuro. Acredita na permanência. Partindo de uma pessoa com tamanha experiência e falando com tamanha propriedade, quem sou eu para duvidar? Mas, nem só de otimismo dos torcedores chegaremos a tal feito. Portanto, cabe aos jogadores não matarem essa esperança, fazendo a sua parte, ou seja, vencer os jogos faltantes.
Nossa esperança não tem fim...Eu acredito!

4 comentários:

  1. Tamo junto Serjão. O Avaí fax côsa. Já falaste com o Areas sobre o churras?
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Fala George, parceiro e futuro charrasqueiro do presidente? Não falei, mas farei contato por email e pessoalmente quando do jogo contra o Ceara.

    ResponderExcluir
  3. ue saudades do Áureo Maliverni! Com essas palavras deles não tem ninguém que não acredite. Mas eu já venho a tempos dizendo que acredito e muito no meu Avai. E se tudo der certo quero no domingo estar la no Pacaembú apoiando mei time de coração e paixão.

    ResponderExcluir
  4. marciarja_ fico feliz por seu comentário e satisfeito em saber que voce tem admiração pelo grande treinador Áureo Maliverni. Ele é do tempo que treinador treinava fundamentos e fazia melhorias em seu local de trabalho. O Pasto do Bode provavelmente foi o primeiro campo que teve drenagem em SC( mesmo que seja só para escoamento de aguá pela lateral). Boa viagem e que nos traga boas noticias.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.