Minha lista de blogs

quinta-feira, outubro 13, 2011

Tropeçamos em nossas próprias pernas


Achamos que Toninho Cecílio usaria do bom senso e retornaria com William e Cléverson de titulares. Que adianta jogar bem se no outro jogo não será titular? O Avaí voltou a ser um time previsível até em suas escalações e números de gols que toma por partida. Insistir com Dirceu e Robinho é sacanagem. Fabiano no lugar de Robson? O que Batista e Fabiano ainda fazem no Avai? TC veio para tirar o time do Z4 ou para enterrá-lo de vez? William, nosso ídolo quando esteve no Grêmio, ao sair de campo contundido, viu sua torcida comemorar o fato. Hoje mesmo perdeu um pênalti de forma bisonha e converter outro, saiu de campo ovacionado. Confesso me arrepiei com a atitude de nossa torcida. Precisa ser muito insensível para abandonar essa torcida como fez nosso M10. Se sou Lincoln e William vou até o fim, se cair voltou junto e só depois decido o que fazer.


Agora o que esse time esta fazendo com nossa torcida é decepcionante. Aqueles quase doze mil torcedores que aplaudiram do começo ao fim do jogo não merecem tamanha falta de qualidade e salto alto de alguns. Felipe falhou no primeiro gol, mas salvou o time em no mínimo três intervenções perfeitas. Para o Atlético GO foi um jogo a mais, para nos mais uma decisão. É com esse futebol que o grupo acha que merece ficar? O Avai tem interesse em permanecer? Se for estamos juntos, mas que se jogue como torcedor.

6 comentários:

  1. O cara que nos deu esse empate (com sabor de derrota) chama-se Toninho Cecílio. Ele, só ele, é o culpado pelo resultado do jogo! O cara é uma mula teimosa, é treinador de time de várzea, nada mais!

    Mas, vamos em frente, a luta continua!!!

    ResponderExcluir
  2. Fala Serjão. É parceiro, as nuvens estão cada vez mais escuras. Time sem vontade, time pessimamente escalado, time com um goleiro mão de alface (falhou no primeiro gol que poderia ter determinado outro resultado), time com jogadores que jamais poderiam pertencer ao Avaí, time que não da alegria a grande nação Avaiana. Em suma, aprecio o otimismo do nosso grande guerreiro Dinho, fomos. Abçs. Antonio_M.

    ResponderExcluir
  3. Dinho, com um time que a saga, exceto Gian estava tanto perdida qual nosso treinador, o empate no final valeu como vitória. Fernandinho e Urso foram jogadores comuns ao nível do sofrível Robinho. O salto alto atrapalhou. Fernandinho ao fazer parte da seleção da rodada passada deve ter lhe subido o salto. Analise geral e que se fosse mantido o time que venceu o Atlético PR teríamos melhor sorte. Robinho não deu certo e as mexidas mais uma vez foram uns desastres. Felipe pode ter falhado no primeiro gol, mas nos salvou de tomar mais uns três. A historia se repete, apenas mais um jogo e outra decepção. Perdemos pontos preciosos e a torcida qual o técnico saiu cabisbaixa. A luta continua..

    ResponderExcluir
  4. Não culpo muito o Felipe, nem o Willian por ter perdido o pênalty. Isso acontece, é jogo decisivo. Culpo TC sim, porque escalou muito mal o time, demorou prá mexer, e quando mexeu ainda tirou um atacante prá colocar um volante, isso foi horrível! Outra coisa, Estrada nem no banco estava e Cássio não foi aproveitado... porquê?
    Tá difícil, tá dolorido torcer, mas, como somos torcedores de verdade, temos que acreditar até o fim!
    É levantar a cabeça que a luta continua!

    ResponderExcluir
  5. Dinho isso a torcida reconhece. Tanto é verdade que na sua maioria deu moral para os dois. O que chateia é que estamos perdendo mas por culpa do técnico do que do adversário.

    ResponderExcluir
  6. Antonio_M a coisa esta da cor desse texto, ou seja,preta. Deu uma desanimada, mas o mundo é azul. Com certeza vamos ganhar do Inter e voltar para briga. Quem esta com moral é Thiago Tavares e Pedro, o filho do Marcos e Patricia esta em todas.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.