Minha lista de blogs

segunda-feira, outubro 03, 2011

Sacode Avai!

A vaca foi pro brejo e cheia de alvinegros
 Não se trata de ser pessimista e sim realista de tudo o que o Avaí vem fazendo de errado deste o segundo semestre de 2010 e  até os dias de hoje.  É uma sucessão de erros sem precedentes. Mas para Zunino tudo pode ser resolvido por aqueles que até agora foram ignorados, ou seja, sua torcida. É muitos equívocos para ter um final feliz. Possível matematicamente sim, mas pelo futebol até o momento apresentado, só um milagre.
Agora é se cuidar para não dar vexame.
Primeira providencia: demissão sumária de TC, segunda: demissão de todo departamento medico, terceira; manda os aspone embora, em especial o mkt pro Flu, Gustavo Mendes, em quarto enxote todo e qualquer pessoa que tenha gosto ou passou pelo time alvinegro, incluido a psicologa e Rafael Coelho. Quinta: Zunino vir a publico pedir desculpas e informar que o próximo tecnico pode até ser de várzea, mas que saberá unir o grupo e tem que ter alma Avaiana. Não me venha com mais um resto da praia do cagao, tipo treinador de segunda o tal de senhor Goiano.
Caso não aja um fato novo e positivo.  Podem jogar de portões aberto que mesmo assim não teremos publico acima de 10 mil torcedores.  Qual um botequim. O cliente (torcedor) não esta sendo respeitado, a mercadoria (grupo Avaino) é de péssima qualidade e seu gerente (TC) não entende nada. Que lazer é esse?  Alguém vive só de amores?

4 comentários:

  1. Serjão, muita, mas, muita coisa errada esse ano, nós sabemos. Mas, independente a tudo isso, eu continuo firme, como ja disse antes, ainda não jogarei a toalha, sei que está muito difícil amigo, mas, tudo pode acontecer!

    ResponderExcluir
  2. Dinho continuo firme indo ao jogos, mas não tenho o mesmo otimismo que voce. Depois de saber que Toninho Cecílio continua a frente do comando azurra, menos ainda.

    ResponderExcluir
  3. Serjão, manter o TC diante deste monte de cagadas é amarrar uma pedra no cara para ele não se afundar no mar. Estão querendo o Avaí na série B, a troco de quê ???

    ResponderExcluir
  4. Raniere nos torcedores queremos continuar na Elite, mas parece que não é só o TC que é teimoso.
    Eta direção burra e teimosa! TC é um novo Gallo, só muda o nome. Torço para estar errado. Prepare seu coração, infelizmente daqui a trés rodadas já não teremos nem chances matemática.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.