Minha lista de blogs

sábado, outubro 08, 2011

Orgulho de ser Avaiano

É bom estar na Serie A, mas Avaiano em qualquer divisão. 
Quando me perguntam por que nas horas de lazer uso roupas ou algum símbolo Avaiano, respondo rapidamente. Orgulho!
Orgulho de ser torcedor do clube em Santa Catarina com maior numero de títulos e taças, o único da Capital Campeão Brasileiro e Campeão do Século.  
Isso já bastava, mas ser o clube Catarinense com o melhor desempenho em um Brasileirão, o primeiro vitorioso (SC)  no clássico de pontos corridos do campeonato Serie A, e apesar da mídia falar maravilhas do Real Madri dos “estreitos” e nossa direção fazer muitas M, estamos  invictos no parque de diversões Scarpelli a quatro anos.
Mas o motivo maior de encontrar tantos Avaianos pelo mundo é o fato de sermos o clube em nosso Estado com maior torcida. 
Precisa mais motivos para se mostrar um ser Avaiano?


Posso não ser uma pessoa perfeita, mas com certeza sou um bom exemplo de pessoa vencedora e de bom gosto. - Sergio Junior  

4 comentários:

  1. Hehe! Boa, seu maluco. Somos todos doidos varridos pelo Avaí.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho orgulho de ser um desses LOUCOS que foi hoje ao treino dos mil (quase 1200!!!)!!!
    Nossa torcida deu um banho mais uma vez!!!
    Mesmo com alguns blogueiros fazendo campanha contra, os VERDADEIROS torcedores foram, e demonstraram mais uma vez, que estão com o Avaí pro que der e vier!!!

    JOguem Como Torcedores,
    que vocês conseguirão!!!

    Vai Prá Cima Deles Leão!!!

    ResponderExcluir
  3. Aguiar só doidos varridos para ter tanto amor a um clube. Confesso, sou louco pelo Avaí. Hehehe

    ResponderExcluir
  4. Dinho, como diz “ Ranieri” precisamos exercer a nossa "Avaianidade”, ou seja, viver o dia a dia Avaiano. Não fiz parte desse bando de quase 1200 loucos. Hehehe
    Infelizmente tive dar atenção a minha gata. Fez cirurgia dentaria e precisei dar apoio moral. Sabe como é minha gata, uma celebridade. Suas fotos correram o mundo através do site Avaiano. Deu tudo certo, já esta ao meu lado. Minha parceira, Emanuelle (MALU) Street.
    A gata é preta, mas tão Avaiana que se o Avaí aceitasse animais como associado, com certeza seria mais uma sócia.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.