Minha lista de blogs

sábado, outubro 01, 2011

Oh, oh, nada mudou !

A alegria durou pouco. Toninho Cecílio segue invicto; Bahia 3x2 Avai
Em nada adiantou o apoio do torcedor. O time até que jogou razoavelmente bem, em certo momento chegou a fazer 2x1, mas a defesa voltou a manter a media de tomar dois gols por jogo. Nesse ritmo TC  vai para o Guiness Book, termina o campeonato sem nenhuma vitoria. Para piorar William foi expulso. Faltam 11 jogos, pelo que o Avai vem jogando da para acreditar em 7 vitorias?   
" Não deixem de ver o que escrevo, porque escrevo o que vejo - Blas de Otero".
Nota: Para inserir sua opinião,  clique em Comentários.

2 comentários:

  1. Cara vamos tirar 3 ou 4 jogadores (eu disse jogadores e não enganadores), o resto não serve. Temos um treinador que não é e nunca foi treinador, um presidente que não manda no time, um conselho que é comemorativo, uma diretoria que vaquinha de presépio, um empresário que fala em nome do time, escala e até contrata treinador, um diretor de futebol (ou sei lá o que ele é?) igual a esse Gustavo Mendes que puxa saco ao vivo do Roberto Alves com camisa do Fluminense, o que podemos esperar? Quer que eu responda? A morte, estamos esperando apenas a rodada que estaremos matematicamente rebaixados!

    ResponderExcluir
  2. Parceiro Rodrigo, estamos no mesmo barco. Mas concordo com você, fica difícil dar certo tantas coisas erradas. So fizeram M e ainda trouxeram refugos que não deram certos em outros clubes e um RP do Fluminense. Com seu ato de desrespeito ao clube que trabalha, qualquer empresa o demitiria. Que faz esse Gustavo Mendes? Nada. E para acabar, trouxeram um psicologa que não conseguiu evitar a queda do seu time de coraçao. Assim ta Soda!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.