Minha lista de blogs

segunda-feira, outubro 10, 2011

Fica Betinho!


Enfim a primeira reação.  Tudo começou com a união de Blogueiros, se espalhou na mídia, e especial nas redes sociais.
Paulista pé quente.
A torcida compareceu ao “treino  dos mil” e no jogo de nossa vitoria por 3x0 sobre o Atlético PR. No campo os jogadores fizeram sua parte.
Para mim um dos melhores  jogos do Avaí de 2011.  Com uma postura correta, garrra e determinação, os gols foram saindo ao natural. No segundo tempo,  domínio total e com inteligência  administraram  a vitoria, poupando jogadores para a próxima guerra.
Mas uma vez Betinho mostrou que é pé quente.
Portanto, é hora de deixar a vaidade de lado e mesmo após o prazo de suspensão  de TC, Betinho continuar a frente do comando Avaiano e Toninho Cecílio passando instruções da cabine.
Cuidado com a empolgação,   sejamos realista, foi uma das sete vitorias que precisamos fazer.  Mas que atitude dos jogadores em campo nos deixou mais otimista, isso ninguém pode pode negar.
Segundo Raniere, teve gente que falou .  - Aão aão... Daniel é Seleção! Vou omitir o nome, pois vai que seja  o tranqüilo  Alexandre Carlos Aguiar?  Hehehe
Esse Avaí faz “coza”.

4 comentários:

  1. Oi Serjão.
    Ontem enfim fizemos um super resultado
    que posiciona o Avaí em situação animadora.
    Manter o otimismo e a tranqüilidade é importante neste momento.
    Sabemos das dificuldades existentes, mas que qualquer forma precisamos de apoio, força e fôlego neste sprint final. Abrçs. Antonio_M.

    ResponderExcluir
  2. Atitude, Serjão, essa foi a palavra de ontem. Mostraram atitude e vontade de vencer dentro de campo, e a vitória veio ao natural. Que seja assim daqui prá frente!

    Vamo Vamo Avaí!!!

    ResponderExcluir
  3. Antonio_M, foi dado o primeiro passo. Como temos conversado, nesse sprint final, vence quem tem mais garrafa vazia para vender. Pelo jeito temos um bom estoque. Hehehe

    ResponderExcluir
  4. Dinho, atitude e um tecnico pé quente. Hehehe

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.