Minha lista de blogs

terça-feira, outubro 04, 2011

Dormindo com o inimigo.

Não deixarei de ir ao estádio. Mas é muitos erros para pouco acerto.  Vou me ater a dois gravíssimos e digno de demissão e não admissão.  Gustavo Mendes, diretor do Avaí representando o Avaí fez marketing pro Fluminense. Nova contratação: Psicóloga Tatiana Marcela Rotta. Time Favorito: Figueirense Futebol Clube. Conclusão: Zunino perdeu a bússola ou esqueceu que é presidente do Avaí FC.
Campeão meio-pesado Jon Jones (MMA) recusa ajuda e conselhos mestre em aikidô Steven Seagal. 
"Nunca sabemos os que realmente movem as pessoas. Ainda mais de um cara que treina o (carateca baiano/paraense) Lyoto Machida, que provavelmente lutarei em breve", comentou o campeão."Não queria compartilhar detalhes dos meus aspectos psicológicos com ele (Seagal), e mostrar como me comporto antes das lutas. Isso pode me deixar em desvantagem no futuro".
Precisa dizer mais sobre as besteiras que nosso presidente vem fazendo?

2 comentários:

  1. Serjão, no blog do André tem um post intitulado "De que adianta jogar a toalha?"
    É exatamente como está lá que eu penso. Tá tudo errado? Tá, TODOS sabemos! Mas, temos que apoiar até o fim, depois, lá na frente a gente cobra isso tudo, prá que nunca mais aconteçam os mesmos erros.

    ResponderExcluir
  2. Dinho voce me conhece e sabe que isso é mais um desabafo de um torcedor apaixonado e desesperado por ver que estamos perdendo por detalhes. Uns conseguem guardar dentro de si um fio de esperança, outros tem que colocar pra fora suas emoções. Essa é uma das razoes que me levou a publicar o post anterior. Um desabafo de 90% dos Avaianos. Insistir com erros primários me irrita. Muito amadorismo para um time de Elite. Gustavo Mendes não disse a que veio, trouxemos um monte de coisa ruim que não deu certo no time do lado de la. Pior, trazer uma inexperiente alvinegra e expor nossas fraquezas é pacabá.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.