Minha lista de blogs

sábado, outubro 29, 2011

Bom presságio?




Sabe aquela sensação de que as coisas estão melhorando e o universo esta conspirando a seu favor. Não pude resistir e bati foto dessa libélula que insistia em permanecer ao lado de nosso manto sagrado. A principio achei que esta interessada em água, derramei água sobre a mesa, nada. Tinha mais cadeiras livres, voava, mas sua opção de descanso era sempre a cadeira da camisa. Eu me hidratando com uma original e ela a meu lado só se exibindo. Só pode ser mensageira de boas noticias. A primeira libélula Avaiana que conheci. Tem coisa mais bonitinha que isso?

4 comentários:

  1. Serjão,
    Sinal que amanhã teremos boas noticias sobre o AVAI.
    Porque digo iisto???
    Hoje a tarde joguei meu futebol de fim de semana com um time que está disputando um campeonato amador da região do sul da ilha a qual o mesmo é lider isolado.
    Meu time tinha limitações,mas ao entrar em campo o adversario ja contava com 3 pontos garantidos....
    Sabem qual foi o resultado.....
    Ganhamos de 4 x 1 e demos um show de bola.
    Motivo:GARRA, DETERMINAÇÃO E SUPERAÇÃO.
    Estes fatores sao o que vao fazer a diferença no jogo de amanhã.
    Pois ninguem ganha jogo antes de entrar emm campo.
    Por isso eu acredito num bom resultado....
    Vai para cima deles LEAO....
    Fui........

    ResponderExcluir
  2. Marcos também estou otimista. E como você mencionou,com GARRA, DETERMINAÇÃO E SUPERAÇÃO, fazem em muito a diferença.

    ResponderExcluir
  3. Serjão,
    Agora voi tomar minha gelada e fazer uma pescaria com a Sra. Patricia.
    O que voce acha??

    ResponderExcluir
  4. Nada mais justo e prazeroso como terminar a noite tão feliz quanto começou o dia. Vai firme. O casal merece!
    ET: Agora para de tirar foto de peixão de pesque e pague, como se fosse de alto mar. Hehehe

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.