Minha lista de blogs

segunda-feira, outubro 17, 2011

Adeus a invencibilidade de Betinho.



Você não é derrotado quando perde. Você é derrotado quando desiste.
Betinho perde a invencibilidade e mais uma vez o time sai de campo de cabeça baixa.
Pois é, infelizmente o time azurra já desistiu de continuar na primeirona faz tempo. É lamentável ver nossos atacantes fazendo gols em todos os jogos e nossa defesa falhando de forma bisonha e permitindo viradas por falta de qualidade ou atenção. É chato ler só coisas ruins nesses dois últimos anos do Avaí. Time ansioso, saga confusa, técnico teimoso, direção desastrosa.
A torcida mesmo diante de um desastre histórico tem apoiado, porem o time não tem poder de reação. Que papel o Avaí faz nesse Brasileirão? Como olhar do ponto de vista positivo se não vimos nem uma evolução? Que esperar dos próximos jogos? A primeira pergunta a própria tabela do Brasileirão diz tudo. As demais por mais que tente não tenho resposta. Psicóloga que em nada mudou o comportamento da equipe. Onde esta o presidente? So perguntas e duvidas. Qual o próximo passo Avaiano?

6 comentários:

  1. Fala Serjão. Desistir nunca. Temos que ter fôlego até o último pavio. A cada rodada ficamos extremamente desapontados, mas os times ainda insistem em nos ajudar. Nada melhor do que uma bela vitória no jogo de sábado. Se der estaremos juntos em mais esta jornada, com o nosso rádio pé quente. Abçs. Antonio_M.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_M o Avai faz "cosa", mas dessa vez esta fazendo a "cosa" toda errada.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, ao rever os gols deles, notei que o nosso time parou, já na marcação do meio campo. Aí facilitou o trabalho do time do Inter, que não tem nada de bobo. O Leão tem que ficar atento até o apito final! Uma pena a derrota e a incrível marca dos 100 gols tomados. Coisa de louco. Saudações.

    ResponderExcluir
  4. George a coisa esta preta. Começamos bem, fizemos os gols, ai o "home" resolveu repetir aquela velha jogada de pelada. O famoso chutao para William. Chamamos o Inter, resultado mais uma derrota pela mexida errada e tática suicida de TC do que a superioridade técnica do adversário. De uma coisa tenho certeza. Com Toninho Cecílio no comando não chegaremos a lugar nenhum. O cara joga contra. PQP.

    ResponderExcluir
  5. Prezado Serjão,
    Sobre a situação do AVAI no momento:
    SOLUÇão 1: tirar o tecnico, gastar uuma grana com tecnico gabaritado para criar um fato novo aos jogadores;
    Solução 2: Colocar tres zagueiros urgente.

    Pois ainda há tempo para reagir. So olhar a tabela e com 41 pontos escapa.

    ACORDA ZUNINO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Marcos Toca concordo com voce. Como esta não teremos chances nenhuma. O cara provou que não entende nada, é teimoso e nunca repete o time, como não da chance a quem jogou bem o jogo anterior. No time de TC a uma intranquilidade, antes, durante e pos jogos. Fora Felipe, Bruno, Lincoln e William, ninguém sabe se jogo o próximo jogo. Deu pra bolinha do TC.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.