Minha lista de blogs

domingo, outubro 02, 2011

Acabou!


Vai sobrar estilhaço para todos os lados, de nada adiantou a bronca e o apoio do torcedor no aeroporto. Abrimos um buraco enorme entre o primeiro time fora do do Z4. Essa derrota no final do jogo, apos estar ganhando do fraco Bahia de 2x1 é para mostrar toda nossa fragilidade. Repetimos todos os erros do Catarinense e continuamos sem elenco e com um técnico desorientado.
Agora só um milagre. Milagre igual ao que tivemos ano passado. Milagre de fazer esse time não tomar dois gols por partida (nas duas ultimas três ), milagre de Toninho Cecílio acertar uma mexida e o maior milagre, o de ganhar sete jogos dos onze faltantes. Coisa que até agora a frente da equipe azurra não conseguiu sequer vencer um jogo.  Se o time não consegue segurar uma vitoria contra o fraco Bahia, que esperanças podemos ter nos próximos jogos? Que a saga não falhe?  Que TC ache o time ideal e tenha uma seqüência de vitorias? Assim só milagre.
Milagres não acontecem em sete jogos. Agora é pedir para não terminar a competição  na lanterna e encerrar a participação vexatória com ao menos mais uma vitoria sobre nosso maior rival.
Domingo estarei mais uma vez ao lado de amigos e apoiando meu time de coração. Aproveitarei estes últimos jogos  me preparando para o campeonato da segundona, que esperamos voltar, se possível Campeão.

6 comentários:

  1. Te acalma Serjão!
    Não joga a toalha ainda, parcero! Temos alguns jogos cruciais ainda, depois nos manifestemos.
    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Dinho agora é relaxar e esperar o milagre.
    Se o milagre não aparecer, que o estrago não seja muito grande. Mas de uma coisa posso afirmar, com esse elenco e esse técnico não voltamos nem em quarto. O time esta tao desmotivado que Felipe deixou de ser unanimidade e Lincoln virou jogador comum.

    ResponderExcluir
  3. Serjão,

    Poucas chances, mas ainda podemos reverter, mas para isso só com muitas mudanças dentro do clube. Com um presidente fantasma, que nunca aparece e com uma cambada querendo fazer o time se dar mal não há quem consiga resistir. Depois ainda querem chamar a torcida para os treinos? E a corneteira e amante do MAL RBS CBN sempre fui eu né? Tu tbm és corneteiro né? Quem anda se abraçando com a RBS, CBN e MAl não são os blogueiros, mas sim uma diretoria safada, um conselho sem vergonha que não ajuda em nada e nem sei para que serve. Por favor, a torcida já provou que está do lado do clube, quem nada provou aos torcedores é o time. Claro que acredito em milagres e sabemos bem o que foi ano passado, mas está ficando complicado tens toda razão. O AVAI FC vai ser meu time sempre em qualquer situação e jamis deixarei de ir aos jogos, mas não podemos deixar de criticar o que não está bem, infelizmente. Mas eu ainda acredito, mesmo que pareça complicado.

    Beijoo

    ResponderExcluir
  4. Carme, a vaca foi pro brejo. Agora é se cuidar para nao dar vexame. Primeira providencia: Demissão sumária de TC, Segunda demissao da psicologa alvinegra, terceira manda essa direçao toda embora, em especial o mkt pro Flu, Gustavo Mendes, em quarto Zunino vir a publico, pedir desculpas e informar que o proximo tecnico pode até ser de varzea, mas que saiba unir o grupo e seja Avaiano. So nao me venha com mais um resto da praia do cagao, tipo treinador de segunda o tal de senhor Goaino.

    ResponderExcluir
  5. É meu amigo, infelizmente vinhamos cantando a bola e fomos chamados de corneteiros e muito mais. Concordo que agora é não deixar o povo doladelá fazer festa na Ressacada em Dezembro. Mas

    Serjão... Eu acredito em milagres!

    ResponderExcluir
  6. Carmem continuo indo ao jogos, mas pelo que o Avai não mostrou nessas 27ª rodadas, não ha nada que nos anime. Quando insiste com TC pior ainda.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.