Minha lista de blogs

quinta-feira, setembro 22, 2011

Yes we can’t.

Ah, não! Perdemos de novo?
Nada mudou. O Avaí continua tomando em media dois gols por partida, Toninho Cecílio a frente do Avaí não sabe o que é vitoria e Estrada continua na reserva. Vamos dizer o que?
Raramente estamos tendo alegria, quando temos são alegria efêmera.  Não adianta lamentar. Mas sabemos que, sem nosso apoio, não sairemos dessa incomoda posição.
Nestes momentos, os  verdadeiros Avaianos não podem deixar de torcer e apoiar. Os resultados e a situação no campeonato são preocupantes, mas com certeza domingo estarei no Estádio e torcendo.
Podemos achar que contra o Grêmio será repetição do que fizemos até agora. Mas,  futebol  é dinâmico,  as vezes quem esta em cima cai e quem esta em baixo sobe em apenas três rodadas.  Exemplo é que não faltam, casos do Flamengo e Atlético GO.
É preciso acreditar a cada jogo, porque a saída da do Z4 é lenta e gradativa.
Se o Avaí faz coisa, porque não começar a partir de domingo?
Quando se esta no fundo do poço, não se tem mais como descer, portanto  todos os caminhos levam a Ressacada.

16 comentários:

  1. Serjão, a coisa tá pra lá de feia. Só ingresso a 10 pilas pra fazer com que sejamos maioria na Ressacada no domingo. Ainda acredito, mas seria prudente começar a pensar em 2012, segurar William, Lincoln e Felipe independente da divisão que disputaremos no ano que vem.

    ResponderExcluir
  2. Raniere um prazer ter seus comentários em meu blog. O amigo esta certo, porem pela mediocridade do campeonato acredito que com 40 pts nao cai. O problema é chegar aos 40 tomando no minimo dois gols por jogo. O ataque faz sua parte, mas a defesa com ajuda de TC entrega todas.

    ResponderExcluir
  3. Foi um sequência de erros, Serjão: TC errou nas substituições, Cleverson tem que voltar pro banco (prá reaprender a jogar), Estrada tem que ser titular, nossa zaga continua péssima, e nosso ataque precisa arriscar mais, botar mais qualidade, pois perdemos varias chances ontem. Ah, teve um gol IMPEDIDO do Fred? Teve, mas, isso também já é normal... Na minha opinião, se nossa diretoria voltar-se para o torcedor, baratear ingressos (todos os setores!), com nossa Ressacada lotada, faremos a pressão que deu certo em outros anos. Nossos jogadores precisam ter mais atitude dentro de campo, claro, mas, nossa força nas arquibancadas é muito imnportante agora.
    Não vamos desistir!!!

    ResponderExcluir
  4. Dinho a torcida até que tem ajudado, mas os jogadores tem que se doarem mais. Como esta não da.

    ResponderExcluir
  5. Foi exatamente isso que falei Serjão, eles precisam de mais atitude! Não somos piores e nem melhores que outros times. Temos chances sim!

    ResponderExcluir
  6. Dinho domingo estaremos fazendo a nossa parte. O resto é com eles. Como diz o gaúcho: Não ta morto quem peleia. Hehehe

    ResponderExcluir
  7. SERJÃO, NO EXATO MOMENTO EM QUE =BRUNO SILVA= É TIDO COMO "desfalque" CONSIDERÁVEL, É PORQUE A CAÇAMBA JÁ FOI COM CORDA, A JUNTA DE BOIS E TUDO MAIS PRO BREJO.

    RICA CÂMARA.

    ResponderExcluir
  8. ... QUANTO A OPINIÃO DO RANIERI, EM COMEÇAR A PLANEJAR, EU DISSE PLANEJAR, NÃO "PLANEJUMENTAR", EM SEGURAR =FELIPE=WILLIAN=LINCOLN=, NADA MAIS CORRETO, INTELIGENTE E OPORTUNO.

    RICA CÂMARA.

    E.T. - AGORA SE FOR PARA "PLANEJUMENTAR", TRAGAM DE VOLTA: MAGUILA/BARRILOTE, VERDINI, FUMAÇA, FELIPE (ALA), LEONARDO, RENOVEM COM TODA A URGÊNCIA POSSÍVEL (PELO AMOR DE DEUS) COM: =DANIEL, D.O., LEANDRINHO, LESSA, DIRCEU, ARLAN, ROMANO, PARÁ, ACLEISSON, WELTON FELIPE, CAÇAPA, ROBSON, CAIQUE, E NÃO ESQUEÇAM DO PARREIRINHA "O GRANDE E ESPETACULAR" OLHEIRO.

    ResponderExcluir
  9. Rica a coisa ta feia. Mas pela mediocridade dos participantes, acho que com 40m pts se salva. Acrescento: Nosso co irmão até o clássico deve estar na disputa para nao cair.

    ResponderExcluir
  10. Rica mô quirido. A ideia do Raniere é correta, mas ainda tem muita aguá para passar debaixo da ponte.
    Prepare seu coração. A cada jogo um novo teste para cardiacos. Hehehe

    ResponderExcluir
  11. Meu Grande Amigo Serjão. Acho que vão me faltar palavras. De qualquer forma vou ser breve e gostaria de dizer que eu, pessoalmente, já joguei a toalha. Na medida em que os nossos concorrentes pontuam e ao mesmo tempo estão ficando cada vez mais distantes, temos que assumir nossa incompetência. Em segundo lugar, veja bem, estamos falando em recuperação a quantas rodadas. Esta situação é semelhante ao do cachorro querendo morder seu próprio rabo, acha que da, não desiste e não consegui. Bom para esfriar a cabeça conversamos no sábado cultura esporte na Praia da Armação. Aos nossos amigos Avaianos que queiram participar serão bem vindos. Para finalizar digo que, se existe uma força maior e no que depender de otimismo, eu pago uma caixa de gelada para você e Dinho se o Avaí, que faz coisas, se safar. Um forte abraço. Antonio Moleque.

    ResponderExcluir
  12. Vou esperar hein!
    A gelada pode ser Bohemia ou Original !!!
    Hehehehehehe
    Abraços amigo!

    ResponderExcluir
  13. Dinho, para não deixar você e Serjão desapontados vamos de Stella. Nascida na Bélgica, berço das melhores cervejas, produzida com ingredientes de primeiríssima qualidade, é considerada uma cerveja super premium, de sabor balanceado e marcante. Que tal, tá valendo. Antonio Moleque.

    ResponderExcluir
  14. Antonio, calma Moleque! No futebol tudo pode acontecer. Reserva uma grana extra para pagar uma caixa na tua casa e outra na Toca. Hehehe

    ResponderExcluir
  15. Dinho assim tu arrobas a tarrafinha do Antonio. Bohemia ou Original? Coisa de magnata. Hehehe

    ResponderExcluir
  16. Antonio, pô parceiro, não precisa fazer propaganda.
    Depois dessa, no minimo a Stella vai te mandar algumas caixas e da melhor qualidade. Hehehe.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.