Minha lista de blogs

segunda-feira, setembro 19, 2011

Precisamos de atitudes vencedoras




Precisamos de um tecnico e grupo com atitudes vencedoras.
Cada jogos passamos por situaçoes constragedora e nada dessa tal evoluçao aparecer.  Vou tentar escrever pouco para não externar muito o quanto estou chateado com as chances que o Avai tem e vem desperdiçando. O empate ontem, com dois jogadores a mais e o empate no meio da semana para o fraco América é pacabá. Como evoluir se perdemos gols bisonhos qual aquele de Cleverson e tomamos gols bobos e de erros repetitivos como o de ontem. Nossos “professores” continuam mexendo errado ou com atraso. Ninguém treina para jogar quando os adversários tiverem jogadores expulsos? Que tática é essa que com dois jogadores a mais, invés de sair tocando dávamos chutões a ermo para William. Toninho a frente do Avai não ganhou nenhum jogo. Mas não me venham mais em falar Marcio Goiano. Esse voltou ao seu devido lugar, ou seja, a serie B. Outros que estão voltando onde sempre deveriam jogar é  Caio e Patric, ambos estão  na Ponte Preta.



 Os dois quando jogavam no Avai fizeram parte daquele grupo que boicotou Lopes e quase nos levou a segundona. Apesar de ter uma leve simpatia por Caio, mas por sua oscilação constante, estilo Pedro Klen e Robinho. Infelizmente a Serie B era o caminho natural deles e de muitos outros do atual elenco Avaiano. Serie A é vitrine. Poucos estão aproveitando. Acreditei muito no Rafael Coelho quando chegou.  Esta em casa, tem apoio da família, jogaria ao lado de William e tinha tudo para ser a dupla sensação do campeonato.  Infelizmente, esta desperdiçando sua chance de futura transação até para o exterior devido seu futebol inconstante e suas bobeiras. Essa de ontem foi infantil demais. Se o Avai pretende continuar na elite do futebol Brasileiro, tem que melhorar em muito seu nível de aproveitamento. Vou direto ao ponto, se Toninho continuar covarde, não adianta cobrar qualidade dos jogadores.  Contra o Palmeiras tinha dois amarelados e jogadores a mais, por teimosia por pouco Pedro Klein não foi expulso.
Por enquanto pelo que o Avai vem apresentando não nos passa a segurança de uma breve recuperação. Pelo jeito esse sofrimento vai longe. Se Vandinho vier e jogar aquela bolinha do ano passado, vai ser de chorar. De raiva, tanta incompetência. 
Reage Leão.

6 comentários:

  1. Meu parceiro Serjão. Ontem foi de trincar os ovos. Um dos piores jogos do Avaí. Faltam 14 rodadas entre as quais são 7 jogos em casa. Isto soma 21 pontos apoiado nas vitórias em casa. Muito otimismo, mas é possível evitar a queda. A cada dia que passa fico me perguntando onde estamos, para onde vamos e o que fazer. Se continuar como está, então “my brother”, já era. Abçs. Antonio Moleque.

    ResponderExcluir
  2. Fala Antonio Moleque! Brother o Avai gosta de fortes emoções. Preparem seus corações. A agonia vai ser longa. Esperamos um final feliz. Caso contrario, dos 14 mil sócios que um dia tivemos, vai sobrar no máximo uns 4 mil. Ta F@da!

    ResponderExcluir
  3. Calma Serjão, ainda estamos vivos! Nada de jogar a toalha, te acalma, olha o coração!!!

    ResponderExcluir
  4. Dinho como disse o Julio Azurra no blog do Andre. Time fraco, desmotivado e confuso. De todos o mais confuso e menos confiante é nosso tecnico. So nos resta torcer para que esse time acorde o mais rapido possivel.

    ResponderExcluir
  5. Como o Avaí faz coisa, é possível que vença o Fluminense no RJ.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. George como Avaianos sabemos que o Avai faz coisa. Porque não contra o Fluminense? Hehehe

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.