Minha lista de blogs

sexta-feira, setembro 09, 2011

Precisamos decolar.


Um homem, um  grupo de jogadores, um só objetivo. Tirar o Azul da terrível zona vermelha.
Se conseguirem esse feito, serão eternamente lembrados como salvadores da pátria Avaiana. Se fracassarem, serão mais um grupo onde poucos serão lembrados.
 Opinião pessoal, o grupo Avaí não é melhor nem pior que algumas equipes que estão a nossa frente, Ceara e Atlético GO são uns exemplos.  A diferença é que temos tomados gols demais e muitos gols contra.  Quem não assiste aos jogos, devido ao numero excessivo de gols contra, chega a pensar que alguns estão jogando contra o patrimônio.
Sábado contra o America MG e dia de ganhar no peito, na raça e no resultado.  No clássico nos deram a idéia de recuperação, aos poucos foram minadas pelos jogos contra o fraco e conturbado Atlético MG e a entregada do jogo contra o Santos.  Ora, é importante ter em mente que podemos ser um deles ou até superá-los.  Mas para isso precisamos vencer  e para vencer temos que começar a corrigir os erros de nossa defesa.  Passou,  pouco importa o que fizemos de errado durante todo 2010/2011, é esquecer isso e entrar na briga para sair do Z4.

Todos os urubus contam com a queda Avaiana para dançar em cima de nossa carniça. O Avaí faz coisa! Independe de quem entre ou esquema de jogo. Vitoria! Vitoria!  Eu acredito!

2 comentários:

  1. É verdade, Serjão! Não somos piores nem melhores que varios times no campeonato. Se não temos aquela qualidade que tínhamos em 2008/09, temos que conquistar os pontos na raça. Só assim conseguiremos sair dessa situação!
    Vai Prá Cima Deles Leão!!!

    ResponderExcluir
  2. Dinho nada esta perdido. Mas a reação não pode demorar. Os abutres estao na espreita para poderem tirar uma lasquinha. Urra, Leâo!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.