Minha lista de blogs

sexta-feira, setembro 30, 2011

O Leão esta solto nas ruas.


Tivemos uma semana cheia de atitudes positivas. Graças ao trabalho incansável de Dona Nesi Furlani, o Avaí continua mantendo a boa imagem junto à mídia e a população em geral( torcedor ou não).  Participamos da Campanha pelo Dia Nacional de Doação de Órgãos. Onde enfim, Fabiano mostrou algo de positivo e talvez a única coisa boa que fará esse ano. O jogador participou junto com a Associação dos Pacientes Renais de Santa Catarina (APAR) da distribuição de adesivos, flyers e camisetas.
Outro que esta devendo muito é Pedro Ken,o qual fez uma visita a Sociedade Espírita de Recuperação, Trabalho e Educação (SERTE), em Florianópolis.
Doou a camisa do jogo contra o Palmeiras, à fanática torcedora Maria das Costas,  que aos seus 99 anos de vida ainda guarda imagens antigas e atuais do Avaí em seu espaço na entidade. Será que após conversar com uma pessoa tão lúcida e apaixonada pelo Avaí o fará acordar e voltar a mostrar seu belo futebol?
Essas duas atitudes positivas parece ter contaminado Toninho Cecílio, que antes do treino deu uma verdadeira bronca no grupo.
Dizem que no meio do esporro de aproximadamente meia hora, sobrou até para os acomodados reservas. Disse que não admitia a passividade do banco de reservas e pediu que  os jogadores fossem mais vibrantes quando entrassem em campo. Gostei, espero que funcione como ocorreu no empate em Sete Lagoas, contra o América.
Que o grupo faça bom uso desse momento que viveu ao decorrer da semana e traga uma vitoria de Salvador. Reage, Leões! 

2 comentários:

  1. Quanto a parte social do Avaí, nem é preciso mais comentar: Dona Nesi Furlani é espetacular! É um orgulho pros Avaianos! Mais um ponto positivo ao clube!

    Como falei em outros blogs, nem vou comentar mais a escalação (não somos ouvidos mesmo...), só peço garra, que honrem nossa camisa e tragam essa tão imnportante VITÓRIA !

    Vai Prá Cima Deles Leão !!!

    ResponderExcluir
  2. Dinho Dona Nesi é orgulho não só dos Avaianos como de toda população Catarinense. Merece ser o destaque do Ano. Ao jogadores no minimo luta e o mais importante, vitoria.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.