Minha lista de blogs

domingo, setembro 25, 2011

Nos fomos...voltamos "p" da vida.

Mais uma vez o Avaí dá provas de que a queda para Segundona é só questão de tempo. Time, displicente, inseguro e dramático. Na verdade, Toninho Cecílio pode ser tudo, menos tecnico. Talvez bata o record de ser o primeiro tecnico Avaiano que ficou mais tempo a frente da equipe e não conquistou nenhuma vitoria. Perturbado, teimoso e sem comando. Vergonhoso!

Willeão chorou. Mas todo time devia chorar de vergonha. 
O verdadeiro guerreiro é aquele que chora a derrota de suas próprias batalhas.
Obrigado William!

Foi dia de apoio e esperança. No final só decepção e dois gols sofridos a cada partida. Tecnico perdido, time desnorteado e mais uma derrota em nossos domínios. Estamos à flor da pele e o time não reage. 
A luta continua, mas a cada dia mais árdua.
Luis Eduardo

Luciano,Juarez e Raniere






10 comentários:

  1. ... QUE VERGONHA... QUE HUMILHAÇÃO... ISTO JAMAIS PODERIA ESTAR ACONTECENDO COM NOSSO =AVAÍ=. APAREÇA PARA ENTREVISTAS SENHOR LUIZ ALBERTO, JÁ QUE TODOS DIZEM SER O SENHOR O MANDA-CHUVA DENTRO DO AVAÍ, APAREÇA CARÍSSIMO E QUERIDO PRESIDENTE... AFINAL NÃO SOU EU QUE DETERMINO ESTA POUCA VERGONHA. QUE TAL EMPRESÁRIO DE FRALDAS, APRENDEU A FAZER UM ROL DE ROUPAS? NEGOCIATAS POR DEBAIXO DOS PANOS É CAPAZ, AGORA, DAR EXPLICAÇÕES... SE ESCONDE SOB AS CUECAS DO PAPAI...
    QUEM ANDA PELAS RUAS DE FLORIPA É A TORCIDA, CABISBAIXA, HUMILHADA, TENTANDO EXPLICAR E JUSTIFICAR O INJUSTIFICÁVEL... TENDO QUE MANDAR TOMAR NO RABO UNS E OUTROS... SE "APORRINHANDO" COM GOZAÇÕES E PIADAS...
    CADÊ OS "corajosos"? PROVAVELMENTE DENTRO DE SEUS CARROS (NO PORTA MALAS ESCONDIDOS), OU FAZENDO ALGUMA =TRAQUINAGEM= NOS CORREDORES, GABINETES E CAMAROTES DO ...

    RICA CÂMARA.

    ResponderExcluir
  2. Rica meu amigo, foi uma vergonha! Time sem tesão ou vontade de ganhar o jogo. Batista e o incompetente do TC foram os destaques da mediocridade que é hoje o nosso Avaí. Que técnico burro. Nao corrige nossa saga e insiste com aquela jogada de várzea, bico pra frente e o Willian se exploda. Deprimente. Ta feio. So Deus salva!

    ResponderExcluir
  3. Serjao

    Tá feio... Inveja, queria estar ai.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Serjão. Nossas preces em Duomo (Milão) não estão dando certo. Parceiro, acho que com esta organização e estes jogadores nem Deus salva. Como disse a Carmen, também "acho que tá feio". Abraços brother. Antonio_M.

    ResponderExcluir
  5. Serjão,
    Infelizmente estamos com um pé na série b. É muita incompetência, é muita burrice. Não consigo ver reação neste time.

    ET. Valeu pela foto... o terceiro integrante do famoso trio ternura ( Alô André! ) na imagem é o Luciano.
    Grande Abraço.
    JUAREZ.

    ResponderExcluir
  6. É Serjão, a côisa tá ridícula!!

    Uma coisa nas tuas fotos me chamou a atenção,já notou que a maioria das fotos que tem do TC ele está sempre de cabeça baixa?

    Como um treinador que quer inspirar alguma coisa só anda de cabeça baixa? E convenhamos né? Como treinador de futebol é um excelente paraquedista.

    To de saco cheio já!!

    Abs

    ResponderExcluir
  7. Carmen captei sua mensagem. Queria estar ai, no jogo e na Toca. Certo? Tamos com Saudades d'ocê. Volte e que traga junto o belo futebol que o Avaí apresentou contra o Falmengo

    ResponderExcluir
  8. Juarez/Raniere, uma dupla que virou trio. Hehehe
    Um abraço na turma, claro, no Luciano tambem. Hehehe
    ET: Passei as fotos tambem para o mestre Andre e Carmen.

    ResponderExcluir
  9. Bruno Carvalho - Resistência Avaiana ...Tens que voltar e reabir aquele bar. No minimo, vamos ter um lugar para comer uma bela costela e chorar nossas pintangas. A coisa ta feia!

    ResponderExcluir
  10. Antonio M. Esta ruim, mas enquanto matematicamente haver chances, continuaremos com esperanças. Carmen, também "achou que tá feio". Mas somos Avaianos, não desistimos nunca. Enquanto se respira tem meios de sobreviver. Hehehe

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.