Minha lista de blogs

sexta-feira, agosto 19, 2011

E por falar em Saudade.


E por falar em saudade onde anda você
Onde andam seus olhos que a gente não vê
Onde anda esse corpo
Que me deixou louco de tanto prazer
E por falar em beleza onde anda a canção
Que se ouvia na noite dos bares de então
Onde a gente ficava, onde a gente se amava
Em total solidão
Hoje eu saio da noite vazia
Numa boemia sem razão de ser
Na rotina dos bares, que apesar dos pesares
Me trazem você
E por falar em paixão, em razão de viver
Você bem que podia me aparecer
Nesses mesmos lugares, na noite, nos bares
Onde anda você.


Saudades de ver esse povão animado, saudades dessa festa, saudades de ver essas famílias no estádio, saudades de ver um time guerreiro... Saudades.

Marcus Vinicius da Cruz de Melo Moraes foi compositor, intérprete, escritor, jornalista, advogado, diplomata. Uma pessoa que viveu a vida ao máximo, passou uma metade dela viajando, a outra amando (teve nove casamentos).

2 comentários:

  1. Belo post, Serjão!
    É, dá uma saudade de ver nosso estádio lotado, de ver o brilho no olhar do torcedor apaixonado. Mas, as coisas vão melhorar, como diria Gil:
    "Mas, se Deus quiser
    tudo, tudo vai dar pé!"

    ResponderExcluir
  2. Parceiro, melhorar melhora, mas tem que ser rápido. O tempo corre e a cada dia o torcedor perde o desejo de voltar. Não deixaram de torcer, mas faltara tensão para ir aos jogos. Espero que o novo tecnico e um volante sejam anunciados até do jogo do Coritiba.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.