Minha lista de blogs

quarta-feira, agosto 31, 2011

Quando entra Setembro...


  
A boa nova de setembro e que minha amiga Carmen Fuhrmann, blogueira, fotografa, relações publica. Enfim, uma mulher de mil facetas, deixa de alimentar o blog Elas Gostam de Futebol, e a partir de amanhã, dia 1° de setembro  lança o seu novo blog denominado “O meu Avai”.
O primeiro post  “O meu Avai”  esta previsto para as 11hs e poderá ser acessado pelo site, www.omeuavai.com.br

Com certeza eu e seus amigos estaremos prestigiando.
Sucesso!
  




2 comentários:

  1. =V A L E U= ONZE HORAS ESTAREMOS A POSTOS. FELICIDADES E SUCESSO, NOSSA QUERIDA =CARMEN=

    RICA CÂMARA.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.